Gestão de documentos

Taxonomy

Code

Scope note(s)

Source note(s)

Display note(s)

Hierarchical terms

Gestão de documentos

Equivalent terms

Gestão de documentos

Associated terms

Gestão de documentos

40 Archival description results for Gestão de documentos

Only results directly related

Relatório de atividades da Divisão de Arquivos referente ao ano de 2012

Relatório das Atividades desenvolvidas pela Divisão de Arquivos (DARQ) da Diretoria de Gestão da Informação (DGI), no que se refere à gestão de documentos na UFFS no ano de 2012: Política de Gestão Documental, Manutenção de documentos e especificações de materiais arquivísticos, utilização do Sistema de Gestão de Processos e Documentos (SGPD), Inconsistências percebidas durante orientações e treinamentos, solicitação de lotação de Técnico de Arquivo na Divisão de Arquivos

Untitled

Relatório de Atividades do Departamento de Gestão Documental no ano de 2017

Relatório de Atividades do DGDOC no ano de 2017 tratando sobre: recebimento, organização e acondicionamento de documentos e processos administrativos, atuação do DGDOC em outras atividades, atividades da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos

Untitled

Relatório de Atividades do Departamento de Gestão Documental no ano de 2018

Relatório de Atividades do Departamento de Gestão Documental no ano de 2018: estudo, planejamento, assessoramento, orientação, direção e execução de atividades de gestão de documentos, recebimento, organização, acondicionamento de documentos e processos administrativos das unidades acadêmicas e administrativas da Reitoria e do Campus Chapecó, demandas previstas para o DGDOC, SEAI, SEAP e CPAD a partir do ano de 2019, estudo para a implantação do ATOM, construção do Quadro de Arranjo de Documentos Permanentes, construção da Política de preservação de documentos arquivísticos digitais, estudos para implantação do Repositório Arquivístico Digital Confiável - RDC-Arq, elaboração do Plano de Classificação de Documentos da UFFS, eliminação de documentos, planejamento da estrutura e atividades do DGDOC, estudo para implantação do acervo acadêmico digital, estudo sobre a produção e preservação do diploma digital, estudo sobre a lei de proteção de dados pessoais, análise do módulo de arquivamento do SEI

Relatório de Atividades do Departamento de Gestão Documental de 2019

Relatório das principais atividades desenvolvidas no transcorrer do ano de 2019 pelo Departamento de Gestão Documental - DGDOC, pelo Serviço de Arquivo Intermediário - SEAI, pelo Serviço de Arquivo Permanente - SEAP e pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos - CPAD da UFFS

Untitled

Results 1 to 10 of 40