Grupos de estudo

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Grupos de estudo

Termos equivalentes

Grupos de estudo

Termos associados

Grupos de estudo

65 Descrição arquivística resultados para Grupos de estudo

65 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Boletim Informativo 125

Grupos de estudos na UFFS. 30° Encontro de Extensão Universitária. Aula Magna do curso Formação de Jovens em Agricultura Sustentável, gestão e Inovação Tecnológica.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 129

Semana de Integração entre comunidade acadêmica (DIVERSA). UFFS integra Instituto Paulo Freire. Início aulas segundo semestre Campus Erechim. Campus Chapecó participa do Outubro Rosa. Núcleos de Apoio Pedagógico da UFFS. Mesa redonda sobre Alimentação e cooperativismo Campus Cerro Largo. Projeto sobre sobrevivência e crescimento do peixe tilápia Campus Laranjeiras do Sul. Pesquisa sobre parasitoses intestinais em crianças Campus Realeza.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 131

Sugestões alteraçoes no Estatuto da UFFS pela comunidade acadêmica do Campus Chapecó. Apresentação de trabalhos do Curso de Medicina Veterinária Campus Realeza, em encontro nacional. Aula Magna do Ministro do Desenvolvimento Agrário. Definido modelo de ingresso por cotas na UFFS. Exposição sobre habitação, mercado e políticas públicas na UFFS no Campus Erechim. Bolsa Esporte. Apresentação trabalhos do curso de Medicina Veterinária Campus Realeza em encontro nacional. II Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE) e III Mostra de Integração Acadêmica (MIA). Lideranças indígenas participam do debate sobre programa de inclusão e permanência na UFFS. Avaliação do grau de poluição de arroios de Cerro Largo. PIBID. Estudantes do Campus Erechim participal de evento nacional. Núcleo de Estudos em Docência da UFFS lança publicação. UFFS é a nova sede da diretoria do CelSul.

Diretoria de Comunicação

Boletim informativo 152

Professores da UFFS integram Grupo de Estudos em Agrobiodiversidade (GEA) do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). PIBIDs do Campus Cerro Largo realizam Seminário Temático de Integração. Encontro sobre acessibilidade e educação inclusiva. Experimentos em vinhedos e adegas catarinenses. Seminário em Saúde Coletiva do Campus Chapecó. Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) Campus Erechim promove oficina prática de planejamento.

Diretoria de Comunicação

Boletim informativo 153

Chamada do Processo Seletivo. Grupo de Estudos em Alfabetização Campus Erechim. Bolsas para atividades culturais. Programa de Formação Docente. Clube de Programação Campus Chapecó. Novos laboratórios Campus Laranjeiras do Sul.

Diretoria de Comunicação

Boletim informativo 154

Entrega dos laboratórios do Campus Realeza. Audiências públicas tratando do desenvolvimento regional e o papel da UFFS. Núcleo de Apoio Pedagógico Campus Laranjeiras do Sul realiza atividades de formação docente. Encontro sobre agroecologia Campus Cerro Largo. Seminário sobre ciências sociais Campus Erechim. II Formação Continuada Campus Chapecó.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 178

Programa Bolsa Cultura. Campus Chapecó debate direitos humanos e redução da maioridade penal. Processo seletivo especial para cidadãos haitianos – PROHAITI. Estudo sobre vazios urbanos é socializado no Campus Erechim. Atividade de conscientização sobre bem-estar animal no Campus Realeza. Projeto estudo da transição agroecológica no modelo de produção no Campus Cerro Largo.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 184

Grupo de estudos Campus Realeza atua na conscientização de instituições sobre “bem estar animal”. Professores formados no Plano Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio (PNEM). Comissão Própria de Avaliação (CPA) finaliza Relatório de Autoavaliação Institucional. Posse a comissão de acompanhamento das políticas de pessoal. Primeiro título de mestra pela UFFS. Curso de formação a professores visando fomentar Feiras de Ciências.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 194

Projeto de extensão da UFFS em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI). Estudantes da UFFS participal do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE). Incubadora do Campus Cerro Largo pretende assessorar empresas de economia solidária da região. Grupo de alimentação saudável é criado no Campus Erechim. Estudante da UFFS participa da Olimpíada de Computação. Palestra no Campus Realeza sobre leptospirose.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 208

Aprovação de contas da UFFS pelo Tribunal de Contas da União (TCU). PET do Campus Chapecó oferece aulas de revisão para o ENEM 2014. Seminários sobre Restaurantes Universitários tratando sobre Segurança Alimentar e Nutricional no Campus Chapecó. Grupos de Estudos “Corpo, Gênero e Sexualidade” e “História da Historiografia na Modernidade” no Campus Erechim. Mostra de Cinema Gaúcho no Campus Cerro Largo. Curso de Ciências Naturais do Campus Realeza é reconhecido pelo MEC.

Diretoria de Comunicação

Exibindo 1-10 de 65 resultados