Organização administrativa

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Organização administrativa

Termos equivalentes

Organização administrativa

Termos associados

Organização administrativa

50 Descrição arquivística resultados para Organização administrativa

50 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Boletim Informativo 126

Rodas de conversa – PIBID. Professor representa UFFS em evento mundial de aquicultura. Projeto de extensão Humanização do cuidado hospitalar. Filmes nacionais no acervo das bibliotecas da UFFS. Fórum nacional de Assuntos Internacionais. Programas de Extensão Universitária. Criação Assessoria em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 139

Inscrições para especialização em Produção de Leite Agroecológico Campus Laranjeiras do Sul. Inscrições para especialização em Ensino de Língua e Literatura Campus Realeza. Projetos de extensão aprovados para 2013. Campus Cerro Largo discute processo de expansão da UFFS. Especialização em Educação Integral Campus Erechim.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 140

Delegação da UFFS participa do 14° Coneb. Palestra sobre Educação e Meio Ambiente. Entrevista com vice-reitor. Projeto Político Pedagógico do curso de Educação no Campo. Inauguração unidade do SIASS. Ensino superior público transforma realidade de estudante da UFFS. Divulgação processo seletivo da UFFS em municípios da Cantuquiriguaçu. Obras de acesso ao Campus Cerro Largo.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 189

Metodologia para elaborar Plano de Expansão Interna e Externa. Projeto de extensão para atender Serviço de Alimentação da Assesoar Campus Realeza. Palestra no Campus Chapecó sobre inserção de haitianos no Oeste de Santa Catarina. Programa de Capacitação para triênio 2014-2016. VI Simpósio da Red Cidir. Palestra no Campus Laranjeiras do Sul sobre agroecologia.

Diretoria de Comunicação

Exibindo 1-10 de 50 resultados