Fundações

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Fundações

Termos equivalentes

Fundações

Termos associados

Fundações

18 Descrição arquivística resultados para Fundações

18 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Boletim Informativo 112

Protocolo Intenções da UFFS com a Universidade de Mondragon. Discussões sobre fundações de apoio. Projeto de ciências biológicas para alunos do Ensino Médio. Projeto sobre economia do Campus Laranjeiras do Sul para escolas de Porto Barreiro. Bolsas de iniciação científica. Exposição sobre Revolução Industrial Campus Erechim. Estudantes do Canadá e EUA visitam o Campus Cerro Largo.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 119

Especialização em Educação de Tempo Integral Campus Laranjeiras do Sul. Especialização em Educação de Tempo Integral Campus Erechim. Mostra fotográfica Campus Laranjeiras do Sul. Programa Sinestésicos Campus Erechim. I Seminário Regional de Formação Continuada. Projetos de Pesquisa FAPERGS.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 124

Representante da UFFS no Conselho Superior da Fundação de Amparo0 à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc). Processo seletivo Mestrado em Estudos Linguísticos. Lançamento do primeiro Banco Comunitário de Sementes – Campus Chapecó. Discussão sobre políticas de inclusão na universidade Campus Cerro Largo. Projetos de pesquisa sobre agroecologia apresentados em evento nacional. Campus definitivo Realeza recebe estudantes. Semana Acadêmica cursos Campus Erechim.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 147

Debate sobre Moradia Estudantil. Posse aos membros do CONSUNI. Regulamento dos III Jogos Universitários da UFFS. Núcleo de Apoio Pedagógico desenvolve projeto de formação docente no Campus Erechim. Professores do Campus Realeza ofertam capacitação em escolas brasileiras e argentinas. Campus Laranjeiras do Sul e entidades da região discutem ações para o desenvolvimento da piscicultura. Curso de Letras Campus Chapecó tem projeto aprovado na Fapesc.

Diretoria de Comunicação

Boletim informativo 158

Implantação curso de Medicina Campus Chapecó. UFFS colabora na Ficiencias 2013. Evento no Campus Chapecó sobre homofobia. Curso Administração Campus Cerro Largo avaliado pelo MEC. Projeto sobre alimentação e nutrição no Campus Realeza. Participação Campus Laranjeiras do Sul no Encontro Nacional sobre Economia Solidária. Concessão de bolsas de iniciação científica pela FAPERGS.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 274

Reitoria e Governo de SC formalizam repasse de verba para fomento à pesquisa. Inscrições para o Mestrado em Desenvolvimento e Políticas Públicas e Mestrado em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis no Campus Cerro Largo. Aula integrada de Medicina e Enfermagem no Campus Chapecó. Briquedoteca do Campus Erechim recebe visita do primeiro grupo de crianças. Campus Laranjeiras do Sul implanta pomar com a colaboração da Embrapa. Alunos do Campus Realeza conquistam medalhas na Olimpíada de Astronomia.

Diretoria de Comunicação

Exibindo 1-10 de 18 resultados