Mostrando 27456 resultados

Descrição arquivística
Visualizar impressão Visualizar:

26344 resultados com objetos digitais Exibir resultados com objetos digitais

000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL

Esta série reflete a história administrativa e jurídica, a organização e o funcionamento da universidade, incluindo as atividades concernentes à política de pessoal, ao controle de material e patrimônio, assim como o orçamentário e financeiro. Também, reúne informações sobre as atividades de comunicação e de documentação e informação da instituição.
Estão incluídos Atos Oficiais como Portarias, Editais e Resoluções da Administração e Atas, Pareceres, Resoluções, Decisões e Moções dos Órgãos Colegiados da Universidade, além de entrevistas, noticiários, reportagens e materiais resultantes de campanhas institucionais e publicidade, como cartazes, folhetos, folders e outros documentos de caráter promocional da UFFS.

Universidade Federal da Fronteira Sul

004 Acordos. Ajustes. Contratos. Convênios

Este grupo compõe-se de documentos referentes a um acordo, ajuste, contrato e/ou convênio, implementados ou não, tais como projetos, relatórios técnicos, prestações de contas e aditamentos, que abranjam a execução de várias atividades ao mesmo tempo, bem como aqueles referentes à formalização, execução, acompanhamento, fiscalização, prestação de contas ou tomada de contas e informações acerca de tomada de contas especial de convênios, contratos de repasse, termos de parceria, e termos de cooperação.

Universidade Federal da Fronteira Sul

010 ORGANIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO

Esta série inclui documentos como normas, regulamentações, diretrizes, procedimentos, estudos e/ou decisões de caráter geral, como regimentos, regulamentos, estatutos, organogramas e estruturas, de comissões, conselhos e grupos de trabalho, como atos de criação, atas e relatórios, além de entrevistas, noticiários, reportagens, campanhas institucionais e publicidade.

Universidade Federal da Fronteira Sul

011 Comissões. Conselhos. Grupos de Trabalho. Juntas. Comitês

Documentos referentes à criação de comissões, conselhos, grupos de trabalho, juntas e/ou comitês, no próprio órgão ou em órgãos colegiados e de deliberação coletiva, bem como aqueles relativos ao exercício de suas funções, tais como: atas e relatórios técnicos.

Universidade Federal da Fronteira Sul

Exibindo 1-10 de 27456 resultados