Área de identificação
Código de referência
BR SCUFFS UFFS-000-003-2019-04-26/362-2019-04-26/367-2020-09-16/14509
Título
Relatório de Atividades e Resultados da Comissão Temporária de Arquivos
Data(s)
- 6/11/2014 (Produção)
Nível de descrição
Item
Dimensão e suporte
58 páginas em suporte papel
Área de contextualização
Nome do produtor
Entidade custodiadora
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Área de conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Relatório de Atividades e Resultados da Comissão Temporária de Arquivos, CTA, tratando sobre revisão da Instrução Normativa nº 2/SETI/UFFS/2013 (Política de Gestão de Documentos da UFFS), levantamento da necessidade de espaços físicos para os acervos acadêmicos e administrativos (na Reitoria e nos Campi), proposição da estrutura organizacional e vinculação do setor responsável pela gestão de documentos da UFFS (na Reitoria e nos Campi), previsão de pessoal para atuar nos setores de arquivo e protocolo, horário de funcionamento dos setores de arquivo e protocolo, proposição de vinculação da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD) ao Departamento de Gestão Documental (DGDOC)