Esta série reflete a história administrativa e jurídica, a organização e o funcionamento da universidade, incluindo as atividades concernentes à política de pessoal, ao controle de material e patrimônio, assim como o orçamentário e financeiro. Tam...
Este grupo compõe-se de documentos referentes aos projetos, estudos e normas relativos à organização e métodos, reforma administrativa e outros procedimentos que visem à modernização das atividades dos órgãos.
Este grupo compõe-se de documentos referentes a um acordo, ajuste, contrato e/ou convênio, implementados ou não, tais como projetos, relatórios técnicos, prestações de contas e aditamentos, que abranjam a execução de várias atividades ao mesmo tem...
Esta série inclui documentos como normas, regulamentações, diretrizes, procedimentos, estudos e/ou decisões de caráter geral, como regimentos, regulamentos, estatutos, organogramas e estruturas, de comissões, conselhos e grupos de trabalho, como ...
Documentos referentes à criação de comissões, conselhos, grupos de trabalho, juntas e/ou comitês, no próprio órgão ou em órgãos colegiados e de deliberação coletiva, bem como aqueles relativos ao exercício de suas funções, tais como: atas e relató...