Gestão de documentos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Gestão de documentos

Termos equivalentes

Gestão de documentos

Termos associados

Gestão de documentos

108 Descrição arquivística resultados para Gestão de documentos

108 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Relatório de atividades da Divisão de Arquivos referente ao ano de 2012

Relatório das Atividades desenvolvidas pela Divisão de Arquivos (DARQ) da Diretoria de Gestão da Informação (DGI), no que se refere à gestão de documentos na UFFS no ano de 2012: Política de Gestão Documental, Manutenção de documentos e especificações de materiais arquivísticos, utilização do Sistema de Gestão de Processos e Documentos (SGPD), Inconsistências percebidas durante orientações e treinamentos, solicitação de lotação de Técnico de Arquivo na Divisão de Arquivos

Divisão de Arquivos

Relatório de Atividades do Departamento de Gestão Documental no ano de 2017

Relatório de Atividades do DGDOC no ano de 2017 tratando sobre: recebimento, organização e acondicionamento de documentos e processos administrativos, atuação do DGDOC em outras atividades, atividades da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos

Departamento de Gestão Documental

Relatório de Atividades do Departamento de Gestão Documental no ano de 2018

Relatório de Atividades do Departamento de Gestão Documental no ano de 2018: estudo, planejamento, assessoramento, orientação, direção e execução de atividades de gestão de documentos, recebimento, organização, acondicionamento de documentos e processos administrativos das unidades acadêmicas e administrativas da Reitoria e do Campus Chapecó, demandas previstas para o DGDOC, SEAI, SEAP e CPAD a partir do ano de 2019, estudo para a implantação do ATOM, construção do Quadro de Arranjo de Documentos Permanentes, construção da Política de preservação de documentos arquivísticos digitais, estudos para implantação do Repositório Arquivístico Digital Confiável - RDC-Arq, elaboração do Plano de Classificação de Documentos da UFFS, eliminação de documentos, planejamento da estrutura e atividades do DGDOC, estudo para implantação do acervo acadêmico digital, estudo sobre a produção e preservação do diploma digital, estudo sobre a lei de proteção de dados pessoais, análise do módulo de arquivamento do SEI

Destinação de documentos arquivísticos para eliminação

Entrega dos documentos arquivísticos da UFFS, aprovados pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos e autorizados pelo Arquivo Nacional para eliminação, à Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis Solidários de Chapecó - ARSOL.

Comissão Permanente de Avaliação de Documentos

Eliminação de documentos em 2018

Descarte dos documentos arquivísticos da UFFS, aprovados pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos e autorizados pelo Arquivo Nacional para eliminação, entregues à Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis Solidários de Chapecó – ARSOL

Eliminação de documentos em 2018

Descarte dos documentos arquivísticos da UFFS, aprovados pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos e autorizados pelo Arquivo Nacional para eliminação, entregues à Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis Solidários de Chapecó – ARSOL

Comissão Permanente de Avaliação de Documentos

Eliminação de documentos em 2018

Descarte dos documentos arquivísticos da UFFS, aprovados pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos e autorizados pelo Arquivo Nacional para eliminação, entregues à Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis Solidários de Chapecó – ARSOL

Comissão Permanente de Avaliação de Documentos

Eliminação de documentos em 2018

Descarte dos documentos arquivísticos da UFFS, aprovados pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos e autorizados pelo Arquivo Nacional para eliminação, entregues à Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis Solidários de Chapecó – ARSOL

Comissão Permanente de Avaliação de Documentos

Exibindo 1-10 de 108 resultados