Taxonomy

11 Archival description results for Eventos

11 results directly related Exclude narrower terms

Palmeira das Missões - UFSM realizará Seminário Gaúcho da Alimentação Escolar

Seminário Gaúcho da Alimentação Escolar e Agricultura Familiar, Abastecimento e Mercados Institucinais: Conexões entre Brasil, Cabo Verde e Uruguai na Segurança Alimentar e Nutricional, é realizado com apoio da UFSM, UFFS, Unochapecó e UNILA.

Educação Médica para o século XXI

Congresso Gaúcho de Educação Médica terá como temática central Educação Médica para o século XX. A organização geral do Congresso conta com a participação dos cursos de medicina do RS filiados a ABEM, com representações local de membros da IMED, UFFS e UPF.

Trabalho de Enfermagem premiado

Trabalho da professora Margarete Dulce Bagatini e da acadêmica Patrícia Milani, apresentado no Simpósio de Enfermagem em Cardiologia, no Congresso da Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio Grande do Sul – SOCERGS, recebe 1º lugar no prêmio de Melhor Tema Livre Oral.

Trabalho de Enfermagem premiado

Results 1 to 10 of 11