34 Descrição arquivística resultados para Eventos de extensão

34 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Boletim informativo 159

Empresa Júnior firma primeiro contrato. Seleção de projetos de extensão para o 31° SEURS. Estudantes aprovados no Programa Ciência sem Fronteiras. Campus Cerro Largo discute pós-graduação stricto sensu. Inscrição concurso professores. Palestra sobre evasão no ensino superior Campus Erechim. Oficinas para alunos do ensino fundamental no Campus Laranjeiras do Sul.

Portaria 537-GR-2012

Criação e designação de membros da comissão responsável pela avaliação das solicitações de concessão do reembolso de taxas de inscrição em eventos acadêmicos de Extensão Universitária.

Portaria 709-GR-2011

Estabelecimento de critérios e procedimentos para a concessão de auxílio institucional, a docentes da UFFS que tenham seus trabalhos aprovados em eventos de extensão universitária qualificados.

Portaria 806-GR-2011

Estabelecimento de critérios e procedimentos para a concessão de auxílio institucional, a discentes da UFFS que tenham seus trabalhos aprovados em eventos de extensão universitária qualificados.