Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes - ENADE

6 Descrição arquivística resultados para Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes - ENADE

6 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Projeto de extensão Campos Cerro Largo entrega livros para escolas do município. Calendário acadêmico. Fóruns para discussões permanentes da matriz curricular. Aula magna mestrado em Estudos Linguísticos. Projetos Pedagógicos dos cursos de Medicina. Oficina revisão para ENEM. Projeto sobre nutrição de idosos Campus Realeza. I Colóquio Pós-estruturalismo, Discurso e Educação na UFFS – Campus Erechim.

Projeto de extensão da UFFS em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI). Estudantes da UFFS participal do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE). Incubadora do Campus Cerro Largo pretende assessorar empresas de economia solidária da região. Grupo de alimentação saudável é criado no Campus Erechim. Estudante da UFFS participa da Olimpíada de Computação. Palestra no Campus Realeza sobre leptospirose.

Inscrições para a II Conferência de Ensino, Pesquisa e Extensão (COEPE). Professor na área de Física do Campus Cerro Largo é contemplado com Bolsa de Produtividade. Curso de Administração do Campus Chapecó tem nota máxima no ENADE. Conselho do Campus Erechim realiza plenária para discutir implantação das Unidades Acadêmicas (UNAs). Seminário de Apresentação da Política Institucional para Formação de Professores no Campus Laranjeiras do Sul. Acervo do herbário do Campus Realeza passa a integrar plataforma digital.

Inscrições para o Enem 2017. Definição de cursos da UFFS que participam do ENADE 2017. Médico haitiano contribui com Projeto de Pesquisa no Campus Chapecó. Conselho do Campus Erechim dá posse a novos membros. Campus Laranjeiras do Sul oferta oficinas de nivelamento para acadêmicos ingressantes. Pesquisa aborda utilização de plantas medicinais no Ensino de Ciências Naturais.

Dilvo Ristoff defende a expansão do ensino superior no País

Dilvo Ristoff defende a expansão do ensino superior no País: temos que lançar como meta para 2022 colocar 40 de cada 100 jovens de 18 a 24 anos na educação superior. Isto colocará o Brasil em outro patamar