Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM

149 Descrição arquivística resultados para Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM

149 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Aberto processo seletivo 2013 da UFFS

A luta por uma vaga continua: Há mais uma chance de você conquistar uma vaga em uma universidade gratuita e de qualidade no Estado, sem ter que passar por outra prova. Aberto processo seletivo 2013 da UFFS

Abertura de inscrições para o ENEM

UFFS: dada a largada na busca por uma das vagas. Abriram inscrições para o Enem, referencial básico para o ingresso na universidade.

Posse primeiro reitor. Prédios provisórios campi. Doação áreas para campi.

Compra de mobiliário e equipamentos. Concurso técnicos-administrativos. Acervo bibliográfico. Mensagem final de ano do reitor.

Inscrições para o ENEM. Políticas de inclusão para estudantes indígenas na UFFS. Professor da UFFS concorre a prêmio de melhor tese. Revisão Estatuto da UFFS. Capacitação professores no Campus Erechim para atuação na educação indígena. Projeto inclusão digital para idosos Campus Realeza.

Estudantes origem escola pública. Nomeação pró-reitores. Obras Campus Cerro Largo. Entrega veículos à UFFS.

Inscrições para o ENEM 2015. MEC autoriza curso de Medicina no Campus Chapecó. Estudante de do curso de Arquitetura e Urbanismo do Campus Erechim é o ganhador do prêmio Jovem Cientista. Restaurante Universitário do Campus Chapecó chega à marca de 50 mil refeições. Semana Acadêmica de Agronomia no Campus Cerro Largo. IV Seminário das Licenciaturas em Educação do Campo da Região Sul no Campus Laranjeiras do Sul. Curso de Letras do Campus Realeza recebe conceito de excelência do MEC.