Taxonomy

Associated terms

2143 Archival description results for Eventos

2143 results directly related Exclude narrower terms

Programa Bolsa Cultura. Campus Chapecó debate direitos humanos e redução da maioridade penal. Processo seletivo especial para cidadãos haitianos – PROHAITI. Estudo sobre vazios urbanos é socializado no Campus Erechim. Atividade de conscientização sobre bem-estar animal no Campus Realeza. Projeto estudo da transição agroecológica no modelo de produção no Campus Cerro Largo.

Untitled

Laboratórios da UFFS iniciam série de treinamentos aos servidores técnicos administrativos. Curso de Medicina Campus Chapecó adquire Protocolo de Manchester para o Hospital Regional do Oeste. 1ª Formatura do Campus Chapecó. Evento Campus Laranjeiras do Sul sobre 50 anos da ditadura militar. Comunidade acadêmica Campus Cerro largo cadastra-se para doação de medula óssea.

Untitled

Grupo de estudos Campus Realeza atua na conscientização de instituições sobre “bem estar animal”. Professores formados no Plano Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio (PNEM). Comissão Própria de Avaliação (CPA) finaliza Relatório de Autoavaliação Institucional. Posse a comissão de acompanhamento das políticas de pessoal. Primeiro título de mestra pela UFFS. Curso de formação a professores visando fomentar Feiras de Ciências.

Untitled

Início aulas do Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental no Campus Erechim. Campus Laranjeiras do Sul inaugura laboratórios de Ciência Básicas. Evento no Campus Chapecó sobre “O direito dos povos indígenas no oeste catarinense”. Exibição de filmes franceses no Campus Cerro Largo. Oferta de língua espanhola aos participantes do Propeif no Campus Realeza.

Untitled

Projeto de coleta seletiva de lixo lançado em Laranjeiras do Sul. Evento sobre geografia crítica no Campus Chapecó. Projetos de Extensão são apresentados em congresso nacional. Evento sobre cultura hispânica no Campus Realeza. Professor Campus Erechim lança livro sobre nacionalidade, futebol e imprensa na Copa de 1950. Programa de Iniciação Científica com escolas de Ensino Médio.

Untitled

Ciência sem Fronteiras. Encontro no Campus Cerro Largo sobre nanotecnologia. Pesquisa Campus Chapecó sobre canola. Campus Erechim fornece formação para gestores na área de Educação Integral. I Semana Acadêmica de Engenharia de Aquicultura no Campus Laranjeiras do Sul. Cinedebate no Campus Realeza.

Untitled

Bolsas para mestrados da UFFS. Seleção para o IV SEPE. Grupo de Estudos em Saúde Pública inicia atividades no Campus Realeza. Colóquio discute os desafios da universidade popular no Campus Erechim. Curso de Matemática do Campus Chapecó realiza palestra sobre Performance Matemática Digital. Escolas de Porto Xavier recebem assessoria do Campus Cerro Largo por meio do PEIF.

Untitled

Aprovação de projetos de doutorado interinstitucional pela Capes. Projeto de extensão do Campus Erechim abrange 25 municípios com ações de Educação Ambiental. Debate sobre acessibilidade no ensino superior no Campus Realeza. Estudantes de Agronomia do Campus Cerro Largo alertam sobre o consumo de agrotóxicos. Seminário sobre educação e cooperativismo do Campus Laranjeiras do Sul.

Untitled

Recursos do CNPq para implantação do Núcleo de Inovação Tecnológica e Social. Atuação do Restaurante do Campus Cerro Largo. Curso de História e Geografia do Campus Chapecó discutem estágio. Seminário de Análise prospectiva e avaliação de projetos do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável (PPGADR) no Campus Laranjeiras do Sul. Eventos debatem Políticas Públicas nas áreas da Educação e Gerenciamento de Resíduos no Campus Erechim. Evento promove socialização de experiências de estágio do Campus Realeza.

Untitled

Consulta prévia para escolha de reitor, vice-reitor e diretores de campus. Ministra dos Direitos humanos participa de evento do Centro de Referência em Direitos Humanos da UFFS. Curso de Engenharia Ambiental do Campus Chapecó recebe conceito 4 do MEC. Seleção de representantes para Conselho Comunitário do Campus Erechim. Coral do Campus Laranjeiras do Sul retoma atividades. Evento marca aniversário da Clínica-Escola de Nutrição do Campus Realeza.

Results 1 to 10 of 2143