11 Descrição arquivística resultados para Eventos

11 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Agricultura Familiar é celebrada em Campinas das Missões

Dia do Agricultor em Campina das Missões contou com 5° encontro da Agricultura Familiar, onde docente da UFFS, do Campus Cerro Largo, Dr. Renan Costa Beber Vieira, falou sobre manejo ecológico do solo.

Barra Funda - Município realizará III Intercâmbio de equipes de Saúde da Família

O III Intercâmbio de equipes de Saúde da Família ocorre em Barra Funda (RS) e conta com a presença do coordenador do curso de Medicina da UFFS de Passo Fundo, Dr Júlio Stobbe.

Educação Médica para o século XXI

Congresso Gaúcho de Educação Médica terá como temática central Educação Médica para o século XX. A organização geral do Congresso conta com a participação dos cursos de medicina do RS filiados a ABEM, com representações local de membros da IMED, UFFS e UPF.

Palmeira das Missões - UFSM realizará Seminário Gaúcho da Alimentação Escolar

Seminário Gaúcho da Alimentação Escolar e Agricultura Familiar, Abastecimento e Mercados Institucinais: Conexões entre Brasil, Cabo Verde e Uruguai na Segurança Alimentar e Nutricional, é realizado com apoio da UFSM, UFFS, Unochapecó e UNILA.

Trabalho de Enfermagem premiado

Trabalho da professora Margarete Dulce Bagatini e da acadêmica Patrícia Milani, apresentado no Simpósio de Enfermagem em Cardiologia, no Congresso da Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio Grande do Sul – SOCERGS, recebe 1º lugar no prêmio de Melhor Tema Livre Oral.