16 Descrição arquivística resultados para Investimentos

16 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

II Colóquio de Ética e Filosofia Política do Campus Chapecó. UFFS participa do 2° Ficiencias. Semana Acadêmica do Curso de Engenharia Ambiental Campus Cerro Largo. Evento Movida Espanhola no Campus Realeza. Investimento em laboratórios no Campus Erechim. Seminário sobre políticas públicas no Campus Laranjeiras do Sul.

HRO equipado

Emenda parlamentar de R$ 6,5 milhões para equipação do Hospital Regional do Oeste para Acadêmicos da UFFS poderão testar conhecimentos na prática.

Assessoria de Comunicação do Campus Chapecó

Novo acesso à UFFS é concluído

Construído com investimentos próprios, o novo acesso está localizado próximo à divisa de Chapecó e Guatambu

O hoje e o amanhã da Universidade Federal - Parte I

Os planos da UFFS em meio aos cortes de investimento: Região colhe benefícios da implantação da instituição que vai para nove anos. No entanto, repasse federal foi reduzido de R$ 13 para R$ 2,9 milhões.

O hoje e o amanhã da Universidade Federal - Parte II

O hoje e o amanhã da Universidade Federal - Parte III