Internacionalização

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Internacionalização

Termos equivalentes

Internacionalização

Termos associados

Internacionalização

31 Descrição arquivística resultados para Internacionalização

31 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Boletim Informativo 112

Protocolo Intenções da UFFS com a Universidade de Mondragon. Discussões sobre fundações de apoio. Projeto de ciências biológicas para alunos do Ensino Médio. Projeto sobre economia do Campus Laranjeiras do Sul para escolas de Porto Barreiro. Bolsas de iniciação científica. Exposição sobre Revolução Industrial Campus Erechim. Estudantes do Canadá e EUA visitam o Campus Cerro Largo.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 122

Professores visitantes sêniors. Assinatura de acordo internacional em Posadas – Argentina. Discussão sobre história dos povos indígenas e afro-brasileiros no Campus Erechim. Oficinas sobre sustentabilidade Campus Cerro Largo.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 126

Rodas de conversa – PIBID. Professor representa UFFS em evento mundial de aquicultura. Projeto de extensão Humanização do cuidado hospitalar. Filmes nacionais no acervo das bibliotecas da UFFS. Fórum nacional de Assuntos Internacionais. Programas de Extensão Universitária. Criação Assessoria em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 130

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia Campus Realeza. I CONSUDI. Simpósio do Centenário do Contestado Campus Chapecó. II SEPE Campus Cerro Largo.Seleção projetos voltados à Educação Básica. Acadêmicas Campus Erechim apresentam trabalhos em congresso internacional na Argentina. Assinatura para intercâmbio com Universidad Nacional de Misiones – UNAM.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 136

Seminário sobre direitos humanos e Comissão da Verdade. Audiência pública Campus Realeza para discussão do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI). Ações de acordo internacional entre UFFS e Universidad Popular Madres de Plaza de Mayo (UPMPM). Curso de especialização área Filosofia no Campus Erechim. I Semana Acadêmica Integrada do Campus Laranjeiras do Sul. Novembro Azul no Campus Chapecó.

Diretoria de Comunicação

Boletim informativo 159

Empresa Júnior firma primeiro contrato. Seleção de projetos de extensão para o 31° SEURS. Estudantes aprovados no Programa Ciência sem Fronteiras. Campus Cerro Largo discute pós-graduação stricto sensu. Inscrição concurso professores. Palestra sobre evasão no ensino superior Campus Erechim. Oficinas para alunos do ensino fundamental no Campus Laranjeiras do Sul.

Diretoria de Comunicação

Boletim informativo 166

Livro organizado por professores de Cerro Largo sobre educação popular e inclusiva. Participação da UFFS no 31° SEURS. Campus Chapecó elege delegados para CONAE. Bolsistas do Campus Erechim no Programa Ciência Sem Fronteiras. Campus Laranjeiras do Sul e Prefeitura Municipal promovem seminário de integração. Campus Realeza participa de Congresso Nacional da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 173

Palestra sobre assédio moral no serviço público no Campus Chapecó. UFFS recebe embaixador do Haiti. Professor de Portugal ministrará minicurso no Campus Erechim. Projeto do Campus Cerro Largo promove língua espanhola a estudantes da educação básica. Projeto de iniciação científica analisa iogurte de guabiroba no Campus Laranjeiras do Sul. Eventos sobre a AIDS no Campus Realeza.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 180

Campus Chapecó realiza a primeira colação de grau em gabinete. Estudantes participam do Projeto Rondon. Projetos para instalação de laboratórios interdisciplinares de formação de educadores. Curso de Agronomia Campus Cerro Largo é reconhecido pelo MEC. Encontro sobre Educação Intercultural no Campus Realeza. Reunião técnica para formulação de acordo entre Campus Realeza e o Instituto de Políticas Linguísticas (IPL) da Argentina.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 217

Projetos de pesquisa aprovados em Chamada Universal do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI). Programa Francês sem Fronteiras do MEC. Estudo do Campus Cerro Largo revela transparência em municípios está comprometida. Curso de Enfermagem Campus Chapecó é reconhecido pelo MEC. Projeto de extensão sobre mitos e verdades sobre animais peçonhentos Campus Realeza. Debate sobre ciência e tecnologia ambiental Campus Erechim.

Diretoria de Comunicação

Exibindo 1-10 de 31 resultados