Intercâmbio

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Intercâmbio

Termos equivalentes

Intercâmbio

Termos associados

Intercâmbio

30 Descrição arquivística resultados para Intercâmbio

30 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Barra Funda - Município realizará III Intercâmbio de equipes de Saúde da Família

O III Intercâmbio de equipes de Saúde da Família ocorre em Barra Funda (RS) e conta com a presença do coordenador do curso de Medicina da UFFS de Passo Fundo, Dr Júlio Stobbe.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 112

Protocolo Intenções da UFFS com a Universidade de Mondragon. Discussões sobre fundações de apoio. Projeto de ciências biológicas para alunos do Ensino Médio. Projeto sobre economia do Campus Laranjeiras do Sul para escolas de Porto Barreiro. Bolsas de iniciação científica. Exposição sobre Revolução Industrial Campus Erechim. Estudantes do Canadá e EUA visitam o Campus Cerro Largo.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 130

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia Campus Realeza. I CONSUDI. Simpósio do Centenário do Contestado Campus Chapecó. II SEPE Campus Cerro Largo.Seleção projetos voltados à Educação Básica. Acadêmicas Campus Erechim apresentam trabalhos em congresso internacional na Argentina. Assinatura para intercâmbio com Universidad Nacional de Misiones – UNAM.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 137

Aprovação de projetos para capacitação de profissionais da Educação Básica. Primeiros estudantes da UFFS aprovados no programa Ciência sem Fronteiras. Política Indígena. Criação do Laboratório de Estudos do Discurso. Debate sobre o ensino fundamental de nove anos realizado no Campus Erechim. Projeto do Campus Laranjeiras do Sul testa biofertilizantes em alfaces. Apresentação de trabalho em encontro internacional por estudantes do curso de Letras Campus Realeza.

Diretoria de Comunicação

Boletim informativo 159

Empresa Júnior firma primeiro contrato. Seleção de projetos de extensão para o 31° SEURS. Estudantes aprovados no Programa Ciência sem Fronteiras. Campus Cerro Largo discute pós-graduação stricto sensu. Inscrição concurso professores. Palestra sobre evasão no ensino superior Campus Erechim. Oficinas para alunos do ensino fundamental no Campus Laranjeiras do Sul.

Diretoria de Comunicação

Boletim informativo 166

Livro organizado por professores de Cerro Largo sobre educação popular e inclusiva. Participação da UFFS no 31° SEURS. Campus Chapecó elege delegados para CONAE. Bolsistas do Campus Erechim no Programa Ciência Sem Fronteiras. Campus Laranjeiras do Sul e Prefeitura Municipal promovem seminário de integração. Campus Realeza participa de Congresso Nacional da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 181

Clínica Escola de Nutrição oferta atendimento gratuito à população de Realeza. Início do I semestre letivo 2014. Seleção professor substituto. Projeto extensão Campus Erechim colabora com a formação de professores na área de Educação Ambiental. Alunas da UFFS Campus Chapecó iniciam estudos fora do Brasil. Colação de grau Campus Laranjeiras do Sul curso de Ciências Econômicas.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 211

Primeiros mestres pela UFFS são diplomados. Presidente da Capes fala sobre a pós-graduação no Brasil. Bolsistas do Ciência Sem Fronteiras Campus Erechim. Campus Laranjeiras do Sul promove I Fórum de Extensão e Cultura. Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Campus Chapecó. Oficina de Bioconstrução no Campus Cerro Largo.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 258

Vagas para estudantes estrangeiros no Convênio de Graduação PEC-G. Processo simplificado para professor bolsista de inglês. Curso de Extensão em linguagens oferecido pelo Campus Cerro Largo. Estudantes do Campus Chapecó desenvolvem capacidades de uso de tecnologias em sala de aula. Campus Chapecó promove palestra sobre Geografia e Saúde na UFFS. Exposição sobre agricultura familiar da Alemanha e do Brasil ocorre no Campus Erechim. Cinedebate no Campus Realeza. Processo seletivo simplificado para professor temporário no Campus Passo Fundo.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 55

Primeira composição do CONSUNI. Políticas de extensão. Homenagem da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC). Laboratório de Produção Textual – Projeto Comunica.

Diretoria de Comunicação

Exibindo 1-10 de 30 resultados