Instalações

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Instalações

Termos equivalentes

Instalações

Termos associados

Instalações

8033 Descrição arquivística resultados para Instalações

8033 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Ata da Reunião de Monitoramento do Planejamento

Apresentação de novos servidores, Plano de Ações da Diretoria de Gestão da Informação para 2012, Plano de Classificação de Documentos, Comissão Permanente de Avaliação de Documentos – CPAD, Instrução Normativa para a Gestão de Documentos, Comissão para aquisição de conteúdo digital, compra de livros para implementação de novos cursos, uso de tablets em toda a universidade, bibliotecas continuarão nos espaços provisórios pelos próximos três anos, necessidade de servidores, SEER e SOAC em fase de testes, implantação do Dspace

Diretoria de Gestão da Informação

Relatório de Atividades e Resultados da Comissão Temporária de Arquivos

Relatório de Atividades e Resultados da Comissão Temporária de Arquivos, CTA, tratando sobre revisão da Instrução Normativa nº 2/SETI/UFFS/2013 (Política de Gestão de Documentos da UFFS), levantamento da necessidade de espaços físicos para os acervos acadêmicos e administrativos (na Reitoria e nos Campi), proposição da estrutura organizacional e vinculação do setor responsável pela gestão de documentos da UFFS (na Reitoria e nos Campi), previsão de pessoal para atuar nos setores de arquivo e protocolo, horário de funcionamento dos setores de arquivo e protocolo, proposição de vinculação da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD) ao Departamento de Gestão Documental (DGDOC)

Departamento de Gestão Documental

Relato de Reunião sobre protocolo e gestão de documentos - 260116

Relato de reunião tratando sobre os seguintes assuntos: mudança do Serviço de Expedição e Protocolo para nova sala; instalação de ramal telefônico da sala do DGDOC; criação de e-mail para DGDOC e exportação de mensagens

Departamento de Gestão Documental

Portaria 405-GR-2010

Criação, instalação e designação, no âmbito da Universidade Federal da Fronteira Sul, a Perícia Oficial em Saúde.

Gabinete do Reitor

Portaria 676-GR-2011

Estabelecimento de que o uso dos espaços públicos, dos serviços de videoconferência e transportes da UFFS somente podem ser reservados com autorização expressa dos Pró-Reitores, Diretores de Campi, Coordenadores Gerais de Unidade, Coordenadores Acadêmicos dos Campi, Coordenadores Administrativos dos Campi e Chefia do Gabinete.

Gabinete do Reitor

Construção dos prédios do Campus Chapecó

Construção dos prédios Campus Chapecó: quatro prédios, laboratórios e 80 salas para 2012. Hoje acontece a assinatura da escritura do terreno que deve abrigar salas de aula, laboratórios, biblioteca, casa do estudante, sala de professores, e outros espaços na sede da UFFS em Chapecó. Até 2012, aulas serão no Seminário e antigo Bom-Pastor

Diretoria de Comunicação

Construção da estrutura do Campus Chapecó

Construção da estrutura do Campus Chapecó: injeção de recursos atinge R$ 86 milhões. Estão previstos, além dos quatro pavilhões em construção, mais oito obras

Diretoria de Comunicação

Exibindo 1-10 de 8033 resultados