Iniciação científica

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Iniciação científica

Termos equivalentes

Iniciação científica

Termos associados

Iniciação científica

63 Descrição arquivística resultados para Iniciação científica

63 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Boletim Informativo 112

Protocolo Intenções da UFFS com a Universidade de Mondragon. Discussões sobre fundações de apoio. Projeto de ciências biológicas para alunos do Ensino Médio. Projeto sobre economia do Campus Laranjeiras do Sul para escolas de Porto Barreiro. Bolsas de iniciação científica. Exposição sobre Revolução Industrial Campus Erechim. Estudantes do Canadá e EUA visitam o Campus Cerro Largo.

Diretoria de Comunicação

Boletim informativo 152

Professores da UFFS integram Grupo de Estudos em Agrobiodiversidade (GEA) do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). PIBIDs do Campus Cerro Largo realizam Seminário Temático de Integração. Encontro sobre acessibilidade e educação inclusiva. Experimentos em vinhedos e adegas catarinenses. Seminário em Saúde Coletiva do Campus Chapecó. Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) Campus Erechim promove oficina prática de planejamento.

Diretoria de Comunicação

Boletim informativo 158

Implantação curso de Medicina Campus Chapecó. UFFS colabora na Ficiencias 2013. Evento no Campus Chapecó sobre homofobia. Curso Administração Campus Cerro Largo avaliado pelo MEC. Projeto sobre alimentação e nutrição no Campus Realeza. Participação Campus Laranjeiras do Sul no Encontro Nacional sobre Economia Solidária. Concessão de bolsas de iniciação científica pela FAPERGS.

Diretoria de Comunicação

Boletim informativo 162

Programa Institucional de iniciação científica da UFFS envolve mais de 200 bolsistas. Curso de enfermagem do Campus Chapecó aprova trabalho em congresso internacional. Estudantes socializam pesquisas sobre processos pedagógicos na Educação Básica no Campus Erechim. Projetos aprovados no ProExt 2014. Nuplle Realeza oferta exame de proficiência em Língua Espanhola e Inglesa. Criação de cursos de graduação.

Diretoria de Comunicação

Boletim informativo 164

Campus Erechim promove atividades artísticas e culturais. Campus Chapecó realiza aula inaugural do Mestrado em Educação. Campus Cerro Largo forma primeiro estudante indígena na Especialização Desenvolvimento Rural Sustentável e Agricultura Familiar. Bolsas de Iniciação Científica CNPQ. Encontro com Anita Prestes. Professor Campus Laranjeiras do Sul ministra oficina no município de Marquinho no estado do Paraná.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 173

Palestra sobre assédio moral no serviço público no Campus Chapecó. UFFS recebe embaixador do Haiti. Professor de Portugal ministrará minicurso no Campus Erechim. Projeto do Campus Cerro Largo promove língua espanhola a estudantes da educação básica. Projeto de iniciação científica analisa iogurte de guabiroba no Campus Laranjeiras do Sul. Eventos sobre a AIDS no Campus Realeza.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 192

Projeto de coleta seletiva de lixo lançado em Laranjeiras do Sul. Evento sobre geografia crítica no Campus Chapecó. Projetos de Extensão são apresentados em congresso nacional. Evento sobre cultura hispânica no Campus Realeza. Professor Campus Erechim lança livro sobre nacionalidade, futebol e imprensa na Copa de 1950. Programa de Iniciação Científica com escolas de Ensino Médio.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 265

Consultores do Cnpq visitam a UFFS para avaliar editais de Iniciação Científica. Centro de Referência em Direitos Humanos da UFFS promove palestra sobre violência sexual. Programa promove imersão de estudantes no SUS com participação do Campus Chapecó. I Conferência das Licenciaturas no Campus Laranjeiras do Sul. Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) promove palestra sobre plantas medicinais no Campus Erechim.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 266

Edital de vagas remanescentes de Graduação para segundo semestre de 2016. Empresa Júnior “Sem Fronteiras” participa da maior conferência sobre empreendedorismo jovem do mundo. Cursos do Campus Erechim recebem pesquisador dos Estados Unidos para aula inaugural. Divulgados projetos aprovados nos editais dos programas de Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 267

Assinatura de acordo de cooperação com Universidad Nacional de Misiones (UnaM). Resultado de editais com concessão de 70 bolsas para estudantes. I Seminário em Estudos Literários e Ensino de Literatura no Campus Cerro Largo. Núcleo de Estudos e Pesquisas Afrobrasileiros e Indígenas tem regimento aprovado no Campus Chapecó. Campus Erechim recebe produtores rurais para discutir produção de alimentos saudáveis. Encontro de conselho de desenvolvimento de território no Campus Laranjeiras do Sul.

Diretoria de Comunicação

Exibindo 1-10 de 63 resultados