Grupos de pesquisa

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Grupos de pesquisa

Termos equivalentes

Grupos de pesquisa

Termos associados

Grupos de pesquisa

44 Descrição arquivística resultados para Grupos de pesquisa

44 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Boletim Informativo 129

Semana de Integração entre comunidade acadêmica (DIVERSA). UFFS integra Instituto Paulo Freire. Início aulas segundo semestre Campus Erechim. Campus Chapecó participa do Outubro Rosa. Núcleos de Apoio Pedagógico da UFFS. Mesa redonda sobre Alimentação e cooperativismo Campus Cerro Largo. Projeto sobre sobrevivência e crescimento do peixe tilápia Campus Laranjeiras do Sul. Pesquisa sobre parasitoses intestinais em crianças Campus Realeza.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 138

Inscrições para o Processo Seletivo 2013. Política Indígena é discutida no Campus Chapecó. Núcleo de Estudos em Cooperação. Projeto do Campus Laranjeiras do Sul trata do tema “orçamento familiar” em assentamento. Processo eleitoral para escolha membros do CONSUNI. Evento curso Nutrição Campus Realeza. Seminário sobre anarquismo e lutas sociais no Campus Erechim.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 145

Grupo de pesquisa do Campus Laranjeiras do Sul promove cursos para professores da rede básica. Campus Cerro Largo e Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) realizam debate sobre a história do Feminismo. Curso de Pedagogia do Campus Chapecó discute Cinema Infantil. Seminário do Núcleo de Estudos em Docência (NED) no Campus Erechim. Acadêmicos de Ciências Naturais promovem de oficinas pedagógicas no Campus Realeza.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 146

Evento do Campus Chapecó aponta avanços nas políticas para mulheres. Aula inaugural no curso de pós-graduação em Ensino de Língua e Literatura no Campus Realeza. Capacitação de servidores. Projeto de Extensão promove formação para mídias e bibliotecas no Campus Erechim. UFFS integra grupo nacional de pesquisa em Educação no Campo. Construção de aquecedor solar ecológico Campus Cerro Largo.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 199

Participação da UFFS na 3ª Ficiencias. Campanha no Campus Realeza incentiva doação de cabelo para crianças com câncer. Defesas dos trabalhos de conclusão de curso do curso de Administração do Campus Cerro Largo. Primeiras turmas do Campus Erechim concluem graduação. Grupo de Pesquisa do Campus Chapecó avaliam chuvas e áreas de risco no município. Seminário de extensão rural, agroecologia e reforma agrária no Campus Laranjeiras do Sul.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 212

Avaliadora do MEC visita a UFFS para verificar a estrutura para oferecimento do curso de Medicina no Campus Chapecó. Estação de navegação global entra em funcionamento no Campus Cerro Largo. Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) no Campus Chapecó. Professor do Campus Erechim participa da criação de grupo de pesquisa internacional “Governo e Política Subnacional na América Latina (Gopsal). Entrega do primeiro diploma de graduação do Campus Laranjeiras do Sul. IV Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE) no Campus Realeza.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 285

Seminário Regional socializa propostas de projeto de Extensão sobre prevenção ao uso de drogas. Concurso para docentes. Entrevista com Maria Encarnação Sposito sobre redes urbanas e cidades médias em Chapecó. Grupo de pesquisa Campus Erechim para XXII Jornada de Herbologia e II Campeonato Sul-brasileiro de Herbologia. Encontro com Secretaria Municipais de Educação da Região Cantuquiriguaçu realizado no Campus Laranjeiras do Sul. Aula Magna da Especialização em Direitos Humanos no Campus Realeza.

Diretoria de Comunicação

Doação de mudas frutíferas

Pomar da UFFS - Campus Chapecó, cultivado pelo curso de Agronomia, recebe doação de mudas frutíferas do projeto Quintais Orgânicos e do Viveiro Frutplan.

Flávia R. Durgante

Exibindo 1-10 de 44 resultados