Homenagens

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Homenagens

Termos equivalentes

Homenagens

Termos associados

Homenagens

144 Descrição arquivística resultados para Homenagens

144 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Boletim Informativo 116

MEC inclui Campus Chapecó no Plano de Expansão de vagas em Medicina. Professores visitantes. Entrega de propostas em ensino, pesquisa e extensão ao ministro do Desenvolvimento Agrário. Evento Educação e Ciberespaço, Relação Urbano e Rural Campus Erechim. Professor do Campus Chapecó recebe menção honrosa do Prêmio CAPES. Posse do servidor de número mil.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 133

Edital de apoio a projetos e programas de extensão. Conferências do II SEPE. Novo regulamento de apoio à participação de docentes em eventos. Professor do curso de História recebe homenagem em Brasília. Campus Laranjeiras do Sul disponibiliza livros para a comunidade. Fórum PDI debate expansão do Campus Realeza na região. Evento Educação e Cidadania na perspectiva étnico-racial no Campus Chapecó.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 18

Reitoria em Chapecó. Transferência da reitoria da UFFS. Montagem de móveis. Recebimento primeiros livros. Início das aulas. Diretor Campus Erechim.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 211

Primeiros mestres pela UFFS são diplomados. Presidente da Capes fala sobre a pós-graduação no Brasil. Bolsistas do Ciência Sem Fronteiras Campus Erechim. Campus Laranjeiras do Sul promove I Fórum de Extensão e Cultura. Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Campus Chapecó. Oficina de Bioconstrução no Campus Cerro Largo.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 55

Primeira composição do CONSUNI. Políticas de extensão. Homenagem da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC). Laboratório de Produção Textual – Projeto Comunica.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 76

Homenagem da Câmara de Vereadores de Chapecó à UFFS. Capacitação servidores. Primeira Semana de Debates da Filosofia Campus Erechim. Plano Nacional de Educação.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 77

Sessão solene na Câmara de Vereadores de Chapecó. Livros digitais. Deliberações CONSUNI. Projetos de extensão.

Diretoria de Comunicação

Câmara de Vereadores de Chapecó faz homenagem à UFFS

Câmara de Vereadores de Chapecó faz homenagem à UFFS. A Câmara de Vereadores realizou no dia nove de junho Sessão Solene em homenagem ao primeiro ano de instalação da Universidade Federal da Fronteira Sul

Diretoria de Comunicação

Exibindo 1-10 de 144 resultados