- BR ARQUIVO UFFS SC CH UFFS-000-010-012-012.12-2019-04-17/0-2019-04-17/3-2019-04-17/4-2019-04-18/16
- Item
- 03/12/2009
Inscrições estudantes ingresso à UFFS. Concurso docentes. Conselho Estratégico Social.
Untitled
Inscrições estudantes ingresso à UFFS. Concurso docentes. Conselho Estratégico Social.
Untitled
Estudantes origem escola pública. Nomeação pró-reitores. Obras Campus Cerro Largo. Entrega veículos à UFFS.
Untitled
Concurso para professor. Inscrições para o ENEM. Inscrições para Seminário de Pesquisa em Educação no Campus Chapecó. Centro Regional de Referência para Formação em Políticas sobre Drogas (CRR) do Campus Chapecó promove formação em Política sobre Drogas. Inscrições em disciplina isolada no Mestrado em Desenvolvimento e Políticas Públicas no Campus Cerro Largo. Campus Erechim recebe visita de estudantes e professores de escolas do ensino fundamental. III Jornada em Defesa da Reforma Agrária no Campus Laranjeiras do Sul. 3ª etapa da Conferência de Licenciaturas no Campus Realeza. Campus Passo Fundo realiza exposição fotográfica.
Untitled
Instituições têm opiniões contrárias sobre prova do ENEM
Instituições têm opiniões contrárias sobre prova do ENEM
Untitled
Graduação tem 365 vagas na UFFS campus Chapecó
Publicação de edital para ingresso na UFFS em 2014.
Untitled
UFFS campus Chapecó oferece vagas pelo SISU
Abertura das inscrições para o segundo processo seletivo de 2014 através do SISU.
Untitled
UFSC discute sobre o fim do vestibular
UFSC discute sobre o fim do vestibular
Untitled
Inscrições para preenchimento de vagas remanescentes do Processo Seletivo SISU 2014.2.
Untitled
Universidades oferecem vagas para diversos cursos
UFFS campus Chapecó busca preencher vagas remanescentes do Processo Seletivo SiSU/2015, e possuí vagas para diversos cursos.
Untitled
Inscrições até quarta-feira para quem faz Enem
Abertura de inscrições para cursos e agora também para o curso de Medicina na UFFS campus Chapecó, através da pontuação no Enem e inscrição no SiSU.
Untitled