2754 Descrição arquivística resultados para Eventos

2754 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Palestra Memória dos 50 anos do Golpe Militar

O Centro de Referência em Direitos Humanos (CRDH) da Universidade Federal da Fronteira Sul realizou as duas primeiras palestras do evento “Memória dos 50 anos do Golpe Militar – Fronteira Sul: a ditadura também passou por aqui”. O evento contou coma presença do vice-reitor da UFFS, Antônio Andrioli, e com o professor Mateus Gamba Torres, que coordenou a mesa do evento.

Palestra sobre neutralidade do Judiciário na ditadura militar

Em continuação a programação do evento “Memória dos 50 anos do Golpe Militar – Fronteira Sul: a ditadura também passou por aqui”, foi realizada a palestra sobre a neutralidade do judiciário, com o professor do curso de História da universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Chapecó, Mateus Gamba Torres. A coordenação da mesa foi feita pelo professor Luiz Antônio Miranda.