Identity area
Reference code
Title
Date(s)
- 19/03/2012 (Creation)
Level of description
Item
Extent and medium
Documento audiovisual, formato MP4, não dimensionado
Context area
Name of creator
Repository
Archival history
Immediate source of acquisition or transfer
Content and structure area
Scope and content
2ª Sessão Ordinária do CONSUNI do ano de 2012
Expediente da sessão:
1.1 Comunicados
Ordem do dia:
2.1 Apreciação da proposta orçamentária e planejamento;
2.2 Revisão da Portaria 676/GR/UFFS/2011;
2.3 Orientações sobre a revisão do Estatuto da UFFS, conforme art. 58, parágrafo único;
2.4 Proc. 23205.008022/2011-31: Política de Pessoal da UFFS (diretrizes, objetivos, critérios, perfil e metas);
2.5 Proc. 23205.008023/2011-86: Normas (diretrizes, metodologia, procedimentos) para o Planejamento Institucional;
2.6 Concessão de diárias para reuniões extraordinárias do CONSUNI e reuniões das Câmaras Temáticas;
2.7 Disponibilização do áudio das gravações das sessões do CONSUNI;
2.8 Informações prestadas pelo Diretor de Assuntos Estudantis na 1ª Sessão Ordinária de 2012: avaliar a necessidade de instituir comissão para produzir esclarecimentos;
2.9 Resultados dos trabalhos da Comissão instituída pela Res. 003/2011-CONSUNI;
2.10 Metodologia de funcionamento das Câmaras Temáticas: instituir comissão.
Appraisal, destruction and scheduling
Accruals
System of arrangement
Conditions of access and use area
Conditions governing access
Conditions governing reproduction
Language of material
Script of material
Language and script notes
Physical characteristics and technical requirements
Finding aids
Allied materials area
Existence and location of originals
Existence and location of copies
Related units of description
Notes area
Note
O arquivo da gravação está dividido em 4 partes realizada pelo(s) responsável(is) pela gravação da sessão no ano de 2012. Procedimentos para compactar as gravações e ser possível a sua disponibilização na plataforma Acervo Arquivístico foram realizados pelo Departamento de Gestão Documental (DGDOC) em 2025.