Área de identificação
Código de referência
Título
Data(s)
- 19/03/2012 (Produção)
Nível de descrição
Item
Dimensão e suporte
Documento audiovisual, formato MP4, não dimensionado
Área de contextualização
Nome do produtor
Entidade custodiadora
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Área de conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
2ª Sessão Ordinária do CONSUNI do ano de 2012
Expediente da sessão:
1.1 Comunicados
Ordem do dia:
2.1 Apreciação da proposta orçamentária e planejamento;
2.2 Revisão da Portaria 676/GR/UFFS/2011;
2.3 Orientações sobre a revisão do Estatuto da UFFS, conforme art. 58, parágrafo único;
2.4 Proc. 23205.008022/2011-31: Política de Pessoal da UFFS (diretrizes, objetivos, critérios, perfil e metas);
2.5 Proc. 23205.008023/2011-86: Normas (diretrizes, metodologia, procedimentos) para o Planejamento Institucional;
2.6 Concessão de diárias para reuniões extraordinárias do CONSUNI e reuniões das Câmaras Temáticas;
2.7 Disponibilização do áudio das gravações das sessões do CONSUNI;
2.8 Informações prestadas pelo Diretor de Assuntos Estudantis na 1ª Sessão Ordinária de 2012: avaliar a necessidade de instituir comissão para produzir esclarecimentos;
2.9 Resultados dos trabalhos da Comissão instituída pela Res. 003/2011-CONSUNI;
2.10 Metodologia de funcionamento das Câmaras Temáticas: instituir comissão.
Avaliação, seleção e eliminação
Ingressos adicionais
Sistema de arranjo
Área de condições de acesso e uso
Condições de acesso
Condiçoes de reprodução
Idioma do material
Script do material
Notas ao idioma e script
Características físicas e requisitos técnicos
Instrumentos de descrição
Área de materiais associados
Existência e localização de originais
Existência e localização de cópias
Unidades de descrição relacionadas
Área de notas
Nota
O arquivo da gravação está dividido em 4 partes realizada pelo(s) responsável(is) pela gravação da sessão no ano de 2012. Procedimentos para compactar as gravações e ser possível a sua disponibilização na plataforma Acervo Arquivístico foram realizados pelo Departamento de Gestão Documental (DGDOC) em 2025.