Universidade Federal

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Universidade Federal

Termos equivalentes

Universidade Federal

Termos associados

Universidade Federal

1530 Descrição arquivística resultados para Universidade Federal

1530 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL

Esta série reflete a história administrativa e jurídica, a organização e o funcionamento da universidade, incluindo as atividades concernentes à política de pessoal, ao controle de material e patrimônio, assim como o orçamentário e financeiro. Também, reúne informações sobre as atividades de comunicação e de documentação e informação da instituição.
Estão incluídos Atos Oficiais como Portarias, Editais e Resoluções da Administração e Atas, Pareceres, Resoluções, Decisões e Moções dos Órgãos Colegiados da Universidade, além de entrevistas, noticiários, reportagens e materiais resultantes de campanhas institucionais e publicidade, como cartazes, folhetos, folders e outros documentos de caráter promocional da UFFS.

Universidade Federal da Fronteira Sul

010 ORGANIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO

Esta série inclui documentos como normas, regulamentações, diretrizes, procedimentos, estudos e/ou decisões de caráter geral, como regimentos, regulamentos, estatutos, organogramas e estruturas, de comissões, conselhos e grupos de trabalho, como atos de criação, atas e relatórios, além de entrevistas, noticiários, reportagens, campanhas institucionais e publicidade.

Universidade Federal da Fronteira Sul

020 PESSOAL

Esta série inclui documentos como legislação de pessoal, de exames de seleção, de cursos promovidos, de estudos e de previsão de pessoal, de criação de cargos e funções, de incentivos funcionais, de movimentos reivindicatórios, entre outros.

Universidade Federal da Fronteira Sul

030 MATERIAL

Esta série inclui documentos como normas, regulamentações, diretrizes, procedimentos, estudos e/ou decisões de caráter geral e os documentos e/ou processos administrativos referentes a Inventários de Material Permanente.

Universidade Federal da Fronteira Sul

040 PATRIMÔNIO

Esta série inclui documentos como escrituras, plantas e projetos relativos aos edifícios, terrenos, bens imóveis e salas, além da documentação referente a aquisição, alienação e desapropriação dos bens imóveis, e demais documentação de obras, como reforma, recuperação, restauração e construção, além de inventários de bens imóveis.

Universidade Federal da Fronteira Sul

050 ORÇAMENTO E FINANÇAS

Esta série inclui documentos como os provenientes de auditorias, programação orçamentária, proposta orçamentária, créditos adicionais, estímulos financeiros e creditícios, balanços e balancetes e os de tomada de contas, prestação de contas e tomada de contas especial.

Universidade Federal da Fronteira Sul

060 DOCUMENTAÇÃO E INFORMAÇÃO

Esta série inclui documentos como Normas e Manuais e Inventário de Documentação Bibliográfica, os relacionados à Documentação Arquivística, como Normas e Manuais, produção de documentos, política de acesso e destinação de documentos, os relacionados à reprodução de documentos, como estudos projetos e normas, e os relacionados à Informática, como Planos e projetos, Programas, Sistemas e Redes, e Manuais técnicos e do usuário.

Universidade Federal da Fronteira Sul

070 COMUNICAÇÕES

Esta série inclui documentos provenientes das atividades concernentes aos Serviços postal, telefônico e serviços de transmissão de dados, voz e imagem da UFFS.

Universidade Federal da Fronteira Sul

100 - ENSINO SUPERIOR

Esta série reflete o desenvolvimento e a história das ações e atividades da UFFS, incluindo documentos referentes à concepção, organização e ao funcionamento do ensino superior na Universidade.

Universidade Federal da Fronteira Sul

Exibindo 1-10 de 1530 resultados