Taxonomia

21 Descrição arquivística resultados para Trabalhos de conclusão de curso

21 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Boletim Informativo 198

Licitação de empresas para produção de refeições nos Restaurantes Universitários. Coordenação de atividade do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio em SC com a participação da UFFS. Fórum sobre questão agrária e desenvolvimento é realizado no Campus Laranjeiras do Sul. Professores do Campus Realeza mobilizam comunidade para ajudar crianças com câncer. Pesquisas Campus Chapecó sobre violência escolar. Fabricação de erva-mate artesanal no Campus Cerro Largo. Defesas públicas de trabalhos de conclusão de curso no Campus Erechim.

Boletim Informativo 199

Participação da UFFS na 3ª Ficiencias. Campanha no Campus Realeza incentiva doação de cabelo para crianças com câncer. Defesas dos trabalhos de conclusão de curso do curso de Administração do Campus Cerro Largo. Primeiras turmas do Campus Erechim concluem graduação. Grupo de Pesquisa do Campus Chapecó avaliam chuvas e áreas de risco no município. Seminário de extensão rural, agroecologia e reforma agrária no Campus Laranjeiras do Sul.

Boletim Informativo 200

Política experimental de preços para o Restaurante Universitário do Campus Chapecó. Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental (PPCTA) consolida pesquisas no Campus Erechim. Aquisição de equipamentos com edital da Capes. Acadêmicos do curso de Ciências Biológicas compartilham experiências de estágio no Campus Realeza. Posse diretor do Campus Chapecó. Defesa de monografias do curso de Educação no Campo de Laranjeiras do Sul.

Boletim Informativo 284

Processo seletivo pelo SiSU. Primeiro Trabalho de Conclusão de Curso de estudante surda. Conselho do Campus Chapecó decide sobre reposição de aulas. Restaurante Universitário do Campus Erechim promove pesquisa de satisfação. Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica no Campus Laranjeiras do Sul. Seleção para programas de Residências Médicas em Chapecó.

Exibindo 1-10 de 21 resultados