Relatórios

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Relatórios

Termos equivalentes

Relatórios

Termos associados

Relatórios

24 Descrição arquivística resultados para Relatórios

24 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Ata 01 da SETI

Planejamento da Secretaria e solicitação de relatório das atividades realizadas entre janeiro e julho de 2011

Secretaria Especial de Tecnologia e Informação

Portaria 663-GR-2011

Constituição e designação de membros da Comissão de análise do Relatório sobre o Perfil Socioeconômico e Cultural dos Estudantes de Graduação das Universidades Federais Brasileiras.

Gabinete do Reitor

Relatório de Atividades da DGI

O relatório refere-se às atividades desenvolvidas no primeiro semestre de 2011, no âmbito da Diretoria de Gestão da Informação da Universidade Federal da Fronteira Sul, a qual é formada pela Divisão de Bibliotecas, Divisão de Arquivos, Departamento de Planejamento e Apoio a Projetos, Setor de Serviços Administrativos, Setor de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento de Produtos e Setor de Formação de Acervo e Tratamento da Informação

Diretoria de Gestão da Informação

Relatório de atividades da Divisão de Arquivos referente ao ano de 2012

Relatório das Atividades desenvolvidas pela Divisão de Arquivos (DARQ) da Diretoria de Gestão da Informação (DGI), no que se refere à gestão de documentos na UFFS no ano de 2012: Política de Gestão Documental, Manutenção de documentos e especificações de materiais arquivísticos, utilização do Sistema de Gestão de Processos e Documentos (SGPD), Inconsistências percebidas durante orientações e treinamentos, solicitação de lotação de Técnico de Arquivo na Divisão de Arquivos

Divisão de Arquivos

Relatório de Atividades do Departamento de Gestão Documental

Apresentação da relação das principais atividades desenvolvidas no transcorrer do ano de 2017, pelo Departamento de Gestão Documental - DGDOC, pelo Serviço de Arquivo Intermediário – SEAI, pelo Serviço de Arquivo Permanente – SEAP, e pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos – CPAD

Departamento de Gestão Documental

Exibindo 1-10 de 24 resultados