Cursos de extensão

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Cursos de extensão

Termos equivalentes

Cursos de extensão

Termos associados

Cursos de extensão

23 Descrição arquivística resultados para Cursos de extensão

23 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Aulas de português para haitianos

Curso de extensão “Português para Estrangeiros” da UFFS campus Chapecó oferece aulas de português aos estudantes haitianos.

Assessoria de Comunicação do Campus Chapecó

Boletim Informativo 120

I Seminário Regional de Educação Integral. Curso de extensão em políticas públicas Campus Erechim. Curso Enfermagem aprova três trabalhos em Congresso na Europa. Atividades de estágio de aluno de Educação no Campo do Campus Laranjeiras do Sul.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 121

Projeto Rondon. Início aulas do primeiro mestrado da UFFS (Estudos Linguísticos). Seminário sobre Educação do Campo no Campus Laranjeiras do Sul. Curso de extensão sobre Bacias Hidrográficas Campus Cerro Largo.

Diretoria de Comunicação

Boletim informativo 160

Curso de Pedagogia Campus Chapecó recebe sugestões de entidades externas para novo Projeto Pedagógico do Curso (PPC). Curso de Nutrição Campus Realeza orienta gestantes sobre cuidados com a saúde. Bolsa cultura. Campus Erechim oferece curso de extensão na área de Gestão Local e Políticas Públicas. Avaliação cursos pelo INEP. Seminário no Campus Laranjeiras do Sul contará com palestrante da universidade de Mondragón.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 185

Maioria dos estudantes matriculados no Processo Seletivo 2014 é da Região Sul. Professores Sêniors são apresentados ao Campus Laranjeiras do Sul. Seminário no Campus Cerro Largo sobre desafios do professor de química. Aula inaugural no Campus Chapecó com ganhador de prêmio de reconhecimento acadêmico. Colação de grau Campus Realeza. Curso de extensão Campus Erechim abordando Ludicidade e Educação Infantil.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 202

Estudantes da UFFS compartilham experiências adquiridas no Projeto Rondon. Primeira formatura do curso de Administração do Campus Cerro Largo. Início do segundo semestre de 2014 no Campus Chapecó. Curso de extensão sobre gestão local, políticas públicas e desenvolvimento no Campus Erechim. Campus Passo Fundo assina convênios com hospitais.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 203

Primeiro aluno graduado e diplomado pela UFFS. Curso de extensão sobre economia da saúde no Campus Passo Fundo. Seminário Interdisciplinas em Educação do Campo em Laranjeiras do Sul. Início do segundo semestre de 2014 no Campus Erechim. Processo seletivo do Mestrado em Estudos Linguísticos. Inscrições para o VI Seminário de Interação entre Universidade e Comunidade (SIUC): Desenvolvimento Regional e Sustentabilidade no campus Cerro Largo.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 258

Vagas para estudantes estrangeiros no Convênio de Graduação PEC-G. Processo simplificado para professor bolsista de inglês. Curso de Extensão em linguagens oferecido pelo Campus Cerro Largo. Estudantes do Campus Chapecó desenvolvem capacidades de uso de tecnologias em sala de aula. Campus Chapecó promove palestra sobre Geografia e Saúde na UFFS. Exposição sobre agricultura familiar da Alemanha e do Brasil ocorre no Campus Erechim. Cinedebate no Campus Realeza. Processo seletivo simplificado para professor temporário no Campus Passo Fundo.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 82

Contratação de professores substitutos. Especialização em Literaturas do Cone Sul. Bolsas de Iniciação Científica no Programa PIBIC. Curso Realidade Brasileira da UFFS.

Diretoria de Comunicação

Exibindo 1-10 de 23 resultados