Cursos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Cursos

Termos equivalentes

Cursos

Termos associados

Cursos

153 Descrição arquivística resultados para Cursos

153 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Boletim Informativo 115

Criação de espaço institucional de apoio didático e pedagógico. Estudantes participam Conferência RIO+20. Evento Inovação. Domínio comum nos cursos de graduação. Projeto Diálogos resgata história dos movimentos negros em Erechim. Campus Laranjeiras do Sul discute Desenvolvimento Territorial da Cantuquiriguaçu. Curso Nutrição Campus Realeza desenvolve curso de boas práticas de manipulação de alimentos.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 119

Especialização em Educação de Tempo Integral Campus Laranjeiras do Sul. Especialização em Educação de Tempo Integral Campus Erechim. Mostra fotográfica Campus Laranjeiras do Sul. Programa Sinestésicos Campus Erechim. I Seminário Regional de Formação Continuada. Projetos de Pesquisa FAPERGS.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 145

Grupo de pesquisa do Campus Laranjeiras do Sul promove cursos para professores da rede básica. Campus Cerro Largo e Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) realizam debate sobre a história do Feminismo. Curso de Pedagogia do Campus Chapecó discute Cinema Infantil. Seminário do Núcleo de Estudos em Docência (NED) no Campus Erechim. Acadêmicos de Ciências Naturais promovem de oficinas pedagógicas no Campus Realeza.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 179

Seminário sobre estágios no Campus Erechim. Componente curricular do Curso de Ciência da Computação do Campus Chapecó aborda o desenvolvimento independente de jogos. Seleção de alunos para Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – PIBID. Curso de Agronomia Campus Laranjeiras do Sul é avaliado pelo MEC. Programa de rádio “UFFS: Campo e prosa” do Curso de Medicina Veterinária Campus Realeza. Campus Erechim oferece primeiro curso de Agronomia pelo Pronera/Incra.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 186

Início aulas do Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental no Campus Erechim. Campus Laranjeiras do Sul inaugura laboratórios de Ciência Básicas. Evento no Campus Chapecó sobre “O direito dos povos indígenas no oeste catarinense”. Exibição de filmes franceses no Campus Cerro Largo. Oferta de língua espanhola aos participantes do Propeif no Campus Realeza.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 196

Conselho Estratégico recebe propostas de microrregiões. Campus Cerro Largo recebe cineasta indígena. Campus Realeza realiza oficina culinária é desenvolvida com idosos. Campus Passo Fundo sedia Curso de Educação Popular em Saúde. Curso sobre formação política no Campus Erechim. Fórum Campus Laranjeiras do Sul sobre questão agrária e desenvolvimento.

Diretoria de Comunicação

Exibindo 1-10 de 153 resultados