Premiação

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Premiação

Termos equivalentes

Premiação

Termos associados

Premiação

134 Descrição arquivística resultados para Premiação

134 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Boletim Informativo 113

Inscrições para o ENEM. Políticas de inclusão para estudantes indígenas na UFFS. Professor da UFFS concorre a prêmio de melhor tese. Revisão Estatuto da UFFS. Capacitação professores no Campus Erechim para atuação na educação indígena. Projeto inclusão digital para idosos Campus Realeza.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 204

Encontro de Reitores Cuba-Brasil. Nova coordenação e equipe do Centro de Referência em Direitos Humanos (CRDH). Seminário apresenta Incubadora Tecnossocial de Cooperativas e Empreendimentos Econômicos Solidários (ITCEES) do Campus Cerro Largo. Professora do Campus Erechim recebe prêmio Inventor Petrobrás. Projeto em bem-estar animal do Campus Realeza é um dos vencedores do Concurso World Animal Protection. Seleção para os Programas de Residência Médica 2015. Posse do Conselho Comunitário do Campus Chapecó.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 215

UFFS conquista Prêmio Guia do Estudante – Destaques de 2014 na categoria Inclusão. Programas de Ação em Cultura. Curso de Ciências Biológicas do Campus Realeza recebe no 4 do MEC. Campus Cerro Largo promove Seminário sobre Práticas Inclusivas. Semana Acadêmica de Agronomia do Campus Erechim. Campus Passo Fundo recebe avaliadoras do MEC.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 236

Inscrições para o ENEM 2015. MEC autoriza curso de Medicina no Campus Chapecó. Estudante de do curso de Arquitetura e Urbanismo do Campus Erechim é o ganhador do prêmio Jovem Cientista. Restaurante Universitário do Campus Chapecó chega à marca de 50 mil refeições. Semana Acadêmica de Agronomia no Campus Cerro Largo. IV Seminário das Licenciaturas em Educação do Campo da Região Sul no Campus Laranjeiras do Sul. Curso de Letras do Campus Realeza recebe conceito de excelência do MEC.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 249

Disciplina Engenharia de Software II incentiva alunos a aplicar a teoria. Projeto do Curso de Química do Campus Realeza sobre plantas medicinais. Seminário no Campus Cerro Largo sobre Base Nacional Curricular. Pesquisa de egressa do curso de Arquitetura e Urbanismo do Campus Erechim é premiada.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 270

UFFS e Embrapa iniciam tratativas para oferta de residências agrárias. Egressas do Curso de Engenharia Ambiental do Campus Cerro Largo são premiadas em evento nacional. Escolas e Gerências de Educação discutem formação de professores no Campus Chapecó. Campus Erechim lança coleção de livros “Educação para as relações étnico-raciais” em parceria com a UDESC. Formatura de estudantes do Campus Laranjeiras do Sul. Grupo PET do Curso de Medicina Veterinária promove 4° Ciclo de Palestras.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 274

Reitoria e Governo de SC formalizam repasse de verba para fomento à pesquisa. Inscrições para o Mestrado em Desenvolvimento e Políticas Públicas e Mestrado em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis no Campus Cerro Largo. Aula integrada de Medicina e Enfermagem no Campus Chapecó. Briquedoteca do Campus Erechim recebe visita do primeiro grupo de crianças. Campus Laranjeiras do Sul implanta pomar com a colaboração da Embrapa. Alunos do Campus Realeza conquistam medalhas na Olimpíada de Astronomia.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 74

Processo seletivo. Palestra Universidade e a Educação Popular no Campus Cerro Largo. Novas especializações na UFFS. Vencedores prêmio Inovar. Início obras Campus Realeza. Comissão de Ética Pública da UFFS. Evento 140 anos da Comuna de Paris. Semana Acadêmica Ciência da Computação Campus Chapecó.

Diretoria de Comunicação

Concurso de Poesias

UFFS Campus Chapecó realiza Concurso de Poesias do Centenário do Contestado.

Assessoria de Comunicação do Campus Chapecó

Exibindo 1-10 de 134 resultados