Posses

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Posses

Termos equivalentes

Posses

Termos associados

Posses

265 Descrição arquivística resultados para Posses

265 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Acadêmicos da UFFS elegem DCE

Acadêmicos da UFFS elegem DCE: eleição será no dia 30 deste mês. A posse da chapa vencedora será dia 3 de dezembro

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 1

Posse primeiro reitor. Prédios provisórios campi. Doação áreas para campi.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 116

MEC inclui Campus Chapecó no Plano de Expansão de vagas em Medicina. Professores visitantes. Entrega de propostas em ensino, pesquisa e extensão ao ministro do Desenvolvimento Agrário. Evento Educação e Ciberespaço, Relação Urbano e Rural Campus Erechim. Professor do Campus Chapecó recebe menção honrosa do Prêmio CAPES. Posse do servidor de número mil.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 13

Nomeação vice-reitor. Equipe implantação UFFS. Plano de desenvolvimento dos Campi. Nomeação técnicos-administrativos. Reuniões reitor em Brasília.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 14

Vagas graduação. Movimento Pró-Universidade. Perfil servidores. Adequações Campus Cerro Largo.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 144

Nova composição do Conselho Estratégico Social. Estudantes do Campus Realeza visitam Serviço de Nutrição e Dietética do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP). Professor do Campus Erechim autor de capítulo de livro. Discussão sobre o transporte coletivo urbano em Cerro Largo. Projeto de Extensão do Campus Chapecó divulga estudos sobre a Ditadura Militar na região da Fronteira Sul. Estande da UFFS Campus Laranjeiras do Sul na ExpoAgro 2013.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 147

Debate sobre Moradia Estudantil. Posse aos membros do CONSUNI. Regulamento dos III Jogos Universitários da UFFS. Núcleo de Apoio Pedagógico desenvolve projeto de formação docente no Campus Erechim. Professores do Campus Realeza ofertam capacitação em escolas brasileiras e argentinas. Campus Laranjeiras do Sul e entidades da região discutem ações para o desenvolvimento da piscicultura. Curso de Letras Campus Chapecó tem projeto aprovado na Fapesc.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 15

Posse primeiros servidores. Plano Nacional de Educação. Vagas na Graduação. Reitores das novas universidades.

Diretoria de Comunicação

Boletim informativo 155

Comissão de avaliadores do INEP/MEC. Campus Chapecó e SESC realizam a Usina de Histórias 2013. Revista internacional publica artigo de professor da UFFS. Posse dirigentes UFFS. Projeto Campus Cerro largo voltado ao ensino de informática para jovens da agricultura familiar. Inscrições Mestrado em Educação. Campus Realeza presta atendimento médico-veterinário a animais silvestres.

Diretoria de Comunicação

Boletim informativo 168

Posse gestão Campus Passo Fundo. Processo seletivo para Curso de História em convênio com INCRA/ITERRA. Projeto Campus Cerro Largo realiza cursos para jovens da agricultura familiar. Professores Campus Realeza comprovam que planta em extinção tem propriedades cicatrizantes. Apresentação de pesquisas no Simpósio de Bioquímica e Biotecnologia. Campus Chapecó sedia prova Poscomp.

Diretoria de Comunicação

Exibindo 1-10 de 265 resultados