Ministros de Estado

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Ministros de Estado

Termos equivalentes

Ministros de Estado

Termos associados

Ministros de Estado

44 Descrição arquivística resultados para Ministros de Estado

44 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Boletim Informativo 110

Investimentos em laboratórios e equipamentos. Lançamento livro COEPE na Assembleia Legislativa do Paraná. Ministro das Comunicações no Campus Realeza. Exibição documentário na TV Europa.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 131

Sugestões alteraçoes no Estatuto da UFFS pela comunidade acadêmica do Campus Chapecó. Apresentação de trabalhos do Curso de Medicina Veterinária Campus Realeza, em encontro nacional. Aula Magna do Ministro do Desenvolvimento Agrário. Definido modelo de ingresso por cotas na UFFS. Exposição sobre habitação, mercado e políticas públicas na UFFS no Campus Erechim. Bolsa Esporte. Apresentação trabalhos do curso de Medicina Veterinária Campus Realeza em encontro nacional. II Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE) e III Mostra de Integração Acadêmica (MIA). Lideranças indígenas participam do debate sobre programa de inclusão e permanência na UFFS. Avaliação do grau de poluição de arroios de Cerro Largo. PIBID. Estudantes do Campus Erechim participal de evento nacional. Núcleo de Estudos em Docência da UFFS lança publicação. UFFS é a nova sede da diretoria do CelSul.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 195

Evento no Campus Chapecó com o Ministro do Desenvolvimento Agrário e Ministra da Secretaria dos Direitos Humanos. Encontro de estudantes de Agronomia no Campus Cerro Largo sobre agroecologia. Evento no Campus Chapecó sobre impactos de hidrelétricas. Laboratório de Arquitetura e Urbanismo Campus Erechim. Curso de Agronomia do Campus Laranjeiras do Sul obtém conceito máximo em avaliação do Confea. Campus Passo Fundo recebe estudantes de escola de educação profissional.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 232

Aprovação da Política de Mobilidade Acadêmica para estudantes de graduação. Reunião do Reitor com Ministro da Educação. Comitê de Crise analisa ações e prevê liberação de acesso ao Campus Erechim. Aula Magna do Curso de Letras do Campus Chapecó. Eventos sobre cultura indígena no Campus Cerro Largo. Palestra “Da fronteira ao território” no Campus Laranjeiras do Sul. 3ª Jornada Acadêmica do Curso de Nutrição do Campus Realeza.

Diretoria de Comunicação

Instalação da Comissão de Implantação da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Parte 1

Foi instalada a Comissão de Implantação da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). Presidida pelo professor Dilvo Ristoff, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), a comissão acompanhará os trabalhos de criação da nova universidade, que deve iniciar suas atividades em 2010.

Gabinete do Reitor

Ministro dá posse a Jaime Giolo, primeiro reitor eleito da UFFS

Professor doutor Jaime Giolo é empossado pelo ministro da Educação como reitor da UFFS. Giolo foi o primeiro reitor eleito da instituição e até aqui vinha exercendo o cargo de reitor pro tempore.

Diretoria de Comunicação

Exibindo 1-10 de 44 resultados