Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA

23 Descrição arquivística resultados para Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA

23 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Projeto de Extensão da UFFS em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário. Evento sobre indígenas nas universidades é realizado no Campus Cerro Largo. Evento com estudantes haitianos comemora o Dia da Bandeira no Campus Chapecó. Núcleo de Estudos em Agroecologia promove curso sobre metodologias participativas no Campus Laranjeiras do Sul. Cinedebate no Campus Realeza.

Caminhões beneficiarão a agricultura do oeste

Cerimônia de entrega de caminhões a municípios do oeste catarinense, pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário, acontece no pátio da UFFS campus Chapecó.

Assessoria de Comunicação do Campus Chapecó

Laranjeiras - Núcleo de Estudos em Agroecologia promove curso sobre metododologias participativas

O núcleo de Estudos em Agroecologia Cantuquiriguaçu da UFFS, campus Laranjeiras do Sul, com apoio da CNPq e Ministério do Desenvolvimento Agrário, está promovendo o curso de Metodologias Participativas no Trabalho com Agroecologia.