Lato-Sensu

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Lato-Sensu

Termos equivalentes

Lato-Sensu

Termos associados

Lato-Sensu

68 Descrição arquivística resultados para Lato-Sensu

68 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Boletim Informativo 106

Centro de alternância Campus Laranjeiras do Sul. Aula inaugural especialização Campus Erechim. Concessão e bolsas e auxílios. Novos coordenadores dos cursos de licenciatura.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 109

Regulamento de Pesquisa. Primeiro mestrado da UFFS. Pós-graduação em Educação de Tempo Integral. Regimento |Geral do I Festival de Inverno da UFFS. Aulas práticas no Hospital Regional pelo curso de Enfermagem Campus Chapecó. Estande UFFS 19ª FENASOJA. Canteiro Experimental curso de Arquitetura campus Erechim.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 119

Especialização em Educação de Tempo Integral Campus Laranjeiras do Sul. Especialização em Educação de Tempo Integral Campus Erechim. Mostra fotográfica Campus Laranjeiras do Sul. Programa Sinestésicos Campus Erechim. I Seminário Regional de Formação Continuada. Projetos de Pesquisa FAPERGS.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 136

Seminário sobre direitos humanos e Comissão da Verdade. Audiência pública Campus Realeza para discussão do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI). Ações de acordo internacional entre UFFS e Universidad Popular Madres de Plaza de Mayo (UPMPM). Curso de especialização área Filosofia no Campus Erechim. I Semana Acadêmica Integrada do Campus Laranjeiras do Sul. Novembro Azul no Campus Chapecó.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 139

Inscrições para especialização em Produção de Leite Agroecológico Campus Laranjeiras do Sul. Inscrições para especialização em Ensino de Língua e Literatura Campus Realeza. Projetos de extensão aprovados para 2013. Campus Cerro Largo discute processo de expansão da UFFS. Especialização em Educação Integral Campus Erechim.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 141

Inscrições para especialização em Teorias Linguísticas Contemporâneas. Projeto de extensão no 18° Campo Demonstrativo Alfa (CDA 2013). Homologação chapas para eleição CONSUNI. Especialização em Ensino de Língua e Literatura. Programa de Formação Docente Campus Cerro Largo.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 143

Laboratório de Ciência Básica Campus Laranjeiras do Sul. Mestrado em Educação. Inscrições para Especialização em Ensino de Ciências e Matemática. Comissão para estudar e formular a Política de Moradia Estudantil na UFFS. Seminário de Autoavaliação Institucional. Seminário no Campus Erechim tratando da formação de professores para a Educação do Campo.

Diretoria de Comunicação

Exibindo 1-10 de 68 resultados