Lançamentos de livros

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Lançamentos de livros

Termos equivalentes

Lançamentos de livros

Termos associados

Lançamentos de livros

105 Descrição arquivística resultados para Lançamentos de livros

105 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Aluna da UFFS lança livro

Lançamento do livro da estudante de Pedagogia da UFFS campus Chapecó.

Assessoria de Comunicação do Campus Chapecó

ANOTE NA AGENDA

Abertura de inscrições para o Processo Seletivo do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional na UFFS; e lançamento de livro de docente da UFFS, Fernando Vojniak, “História e linguagens: Memória e Política”

Assessoria de Comunicação do Campus Chapecó

Boletim Informativo 100

Jogos universitários. Lançamento livro da COEPE. Alunos escola pública ganham bônus no processo seletivo da UFFS. Primeiro mestrado da UFFS aprovado pela CAPES.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 110

Investimentos em laboratórios e equipamentos. Lançamento livro COEPE na Assembleia Legislativa do Paraná. Ministro das Comunicações no Campus Realeza. Exibição documentário na TV Europa.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 114

Plano de Expansão de vagas para curso de medicina Campus Passo Fundo. Dia do meio ambiente e ecologia. Seleção mestrado Estudos Linguísticos. Lançamento livro sobre gestão em Unidades Básicas de Saúde Campus Cerro Largo. Projetos de extensão. Projeto de Pesquisa sobre incidência de doenças no rebanho bovino.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 144

Nova composição do Conselho Estratégico Social. Estudantes do Campus Realeza visitam Serviço de Nutrição e Dietética do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP). Professor do Campus Erechim autor de capítulo de livro. Discussão sobre o transporte coletivo urbano em Cerro Largo. Projeto de Extensão do Campus Chapecó divulga estudos sobre a Ditadura Militar na região da Fronteira Sul. Estande da UFFS Campus Laranjeiras do Sul na ExpoAgro 2013.

Diretoria de Comunicação

Boletim informativo 165

Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável é aprovado pela CAPES. Curso de Medicina. Lançamento livro de Anita Prestes. Projeto cultural Campus Erechim exibe filmes nos bairros da cidade. Aquecedor solar de baixo custo é construído no Campus Cerro Largo. Exame de proficiência em línguas Campus Realeza. Cursos sobre dependência química Campus Chapecó.

Diretoria de Comunicação

Boletim informativo 166

Livro organizado por professores de Cerro Largo sobre educação popular e inclusiva. Participação da UFFS no 31° SEURS. Campus Chapecó elege delegados para CONAE. Bolsistas do Campus Erechim no Programa Ciência Sem Fronteiras. Campus Laranjeiras do Sul e Prefeitura Municipal promovem seminário de integração. Campus Realeza participa de Congresso Nacional da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição.

Diretoria de Comunicação

Boletim informativo 169

Campus Erechim abre seleção para mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental. Lançamento de livro no Campus Cerro Largo. II Seminário Internacional de Língua e Literatura Campus Chapecó. III Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE). Inscrições para a graduação em Educação do Campo em Laranjeiras do Sul.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 187

Programa de formação continuada entre UFFS e Governo do Rio Grande do Sul. Concurso para professores. Projeto de extensão promove troca de conhecimentos entre cooperativas em Laranjeiras do Sul. Curso de Administração Campus Chapecó é reconhecido pelo MEC. Evento no Campus Passo Fundo sobre golpe militar de 1964. Grupo Práxis Campus Erechim publica livro.

Diretoria de Comunicação

Exibindo 1-10 de 105 resultados