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Descrição arquivística
Diretoria de Gestão da Informação Com objetos digitais
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Memorando ampliação de funções gratificadas para a DGI

Solicitação de estrutura para a Diretoria de Gestão da Informação, através da formalização de alguns serviços ainda não contemplados: Serviço de Suporte, Digitalização e Preservação Digital, Serviço de Apoio Editorial e Padronização de Produtos, Serviço de Recuperação da Informação e Circulação, Serviço de Inclusão e Acessibilidade à Informação, Serviço de Seleção, Avaliação e Destinação de Documentos, Serviço de Arquivo Permanente e transferência de subordinação do Serviço de Protocolo Geral para a Divisão de Arquivos.

Diretoria de Gestão da Informação

Relatório de Atividades da DGI

O relatório refere-se às atividades desenvolvidas no primeiro semestre de 2011, no âmbito da Diretoria de Gestão da Informação da Universidade Federal da Fronteira Sul, a qual é formada pela Divisão de Bibliotecas, Divisão de Arquivos, Departamento de Planejamento e Apoio a Projetos, Setor de Serviços Administrativos, Setor de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento de Produtos e Setor de Formação de Acervo e Tratamento da Informação

Diretoria de Gestão da Informação

Memorando sobre recursos humanos para a DGI

Solicitação de pessoal para suprir as necessidades da Divisão de Arquivos e da Divisão de Bibliotecas da Diretoria de Gestão da Informação

Diretoria de Gestão da Informação

Memorando sobre recursos humanos para a DGI

Solicitação de pessoal para atendimento das atividades da Divisão de Arquivos e Divisão de Bibliotecas nas novas instalações da Diretoria de Gestão da Informação

Diretoria de Gestão da Informação

Ata de reunião de homologação do Sistema Solar CPAV - 180512

Possível mudança do nome do sistema CPAV para Sistema de Gestão de Processos e Documentos (SGPD). Definição de fluxos documentais. Treinamento para o sistema. Modelos de documentos. Sigilo dos documentos. Demanda de pessoal.

Diretoria de Gestão da Informação

Ata da Reunião de Monitoramento do Planejamento

Apresentação de novos servidores, Plano de Ações da Diretoria de Gestão da Informação para 2012, Plano de Classificação de Documentos, Comissão Permanente de Avaliação de Documentos – CPAD, Instrução Normativa para a Gestão de Documentos, Comissão para aquisição de conteúdo digital, compra de livros para implementação de novos cursos, uso de tablets em toda a universidade, bibliotecas continuarão nos espaços provisórios pelos próximos três anos, necessidade de servidores, SEER e SOAC em fase de testes, implantação do Dspace

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