Mostrando 143 resultados

Descrição arquivística
Diretoria de Gestão da Informação Com objetos digitais
Visualizar impressão Visualizar:

Relatório de Atividades da DGI

O relatório refere-se às atividades desenvolvidas no primeiro semestre de 2011, no âmbito da Diretoria de Gestão da Informação da Universidade Federal da Fronteira Sul, a qual é formada pela Divisão de Bibliotecas, Divisão de Arquivos, Departamento de Planejamento e Apoio a Projetos, Setor de Serviços Administrativos, Setor de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento de Produtos e Setor de Formação de Acervo e Tratamento da Informação

Diretoria de Gestão da Informação

Ata de reunião de homologação do Sistema Solar CPAV - 180512

Possível mudança do nome do sistema CPAV para Sistema de Gestão de Processos e Documentos (SGPD). Definição de fluxos documentais. Treinamento para o sistema. Modelos de documentos. Sigilo dos documentos. Demanda de pessoal.

Diretoria de Gestão da Informação

Ata da Reunião de Monitoramento do Planejamento

Apresentação de novos servidores, Plano de Ações da Diretoria de Gestão da Informação para 2012, Plano de Classificação de Documentos, Comissão Permanente de Avaliação de Documentos – CPAD, Instrução Normativa para a Gestão de Documentos, Comissão para aquisição de conteúdo digital, compra de livros para implementação de novos cursos, uso de tablets em toda a universidade, bibliotecas continuarão nos espaços provisórios pelos próximos três anos, necessidade de servidores, SEER e SOAC em fase de testes, implantação do Dspace

Diretoria de Gestão da Informação

Ata de Reunião da DGI - 130312

Apresentação dos projetos e minutas para o Portal de Eventos Técnico-científicos da UFFS, o Portal de Periódicos e o Repositório Institucional, aquisição de pacotes de ISBN e ISSN, colocar no ar sistemas estáveis e em versões já testadas por outras instituições

Diretoria de Gestão da Informação

Ata de Reunião da DGI - 190112

Regulamentação da forma de controle e prestação de contas do acervo bibliográficos da UFFS, diferença entre biblioteca pública e particular, forma de gestão da aquisição de livros, relatório de depreciação gerado pelo programa Pergamum, designação de agente patrimonial seccional junto à Biblioteca

Diretoria de Gestão da Informação

Ata de Reunião da DGI - 250112

Aprovação da minuta da Portaria que dispõe sobre a regulamentação da forma de controle e prestação de contas do acervo bibliográfico da UFFS

Diretoria de Gestão da Informação

Relato de Reunião das Chefias da DGI com a SETI

Discutir as atividades de cada setor, estrutura orgânica requer revisão, obstáculos com relação ao sistema Pergamum, demanda de arquivista nos Campi, publicação da nomeação dos membros da comissão que fará avaliação de documentos, redistribuição de tarefas

Diretoria de Gestão da Informação

Relato de Reunião de Trabalho da DGI

Atividades realizadas na reunião de planejamento, distribuição das atividades em cada Campi, padronização de informações no Pergamum, cronograma de treinamentos, pendências do projeto Portal de Eventos

Diretoria de Gestão da Informação

Exibindo 1-10 de 143 resultados