Encontros

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Encontros

Termos equivalentes

Encontros

Termos associados

Encontros

296 Descrição arquivística resultados para Encontros

296 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Agricultura Familiar é celebrada em Campinas das Missões

Dia do Agricultor em Campina das Missões contou com 5° encontro da Agricultura Familiar, onde docente da UFFS, do Campus Cerro Largo, Dr. Renan Costa Beber Vieira, falou sobre manejo ecológico do solo.

Diretoria de Comunicação

AMM atua para viabilizar projetos de fortalecimento da agroindústria familiar

Em encontro que ocorreu na UFFS, em Cerro Largo, com a presença do presidente da AMM e prefeito de Giruá, AMM atua para viabilizar projetos de fortalecimento da agroindústria familiar.

Diretoria de Comunicação

Bailarinos da APAE

Apresentação de espetáculo de bailarinos da APAE em eventos de Enfermagem.

Assessoria de Comunicação do Campus Chapecó

Boletim Informativo 111

Projeto na área de informática Campus Chapecó. Encontros Vice-Reitor estudantes dos Campi. Política indígena na UFFS. Aula inaugural Campus Erechim curso Ciências Sociais. Primeiro atendimento cirúrgico curso Medicina Veterinária Campus Realeza. Estímulo piscicultura por meio de projetos Campus Laranjeiras do Sul. Conselho Consultivo da Floresta Nacional de Chapecó.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 117

Portal de gestão de eventos científicos. Debate sobre consumo de drogas Campus Cerro Largo. Submissão trabalhos do II Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE). Exposição Chão Batido no Campus Chapecó. I Encontro Acadêmico de Ciências no Campus Realeza.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 123

Comissões de elaboração do Projeto Pedagógico do Curso de Medicina. Projetos e programas aprovados em edital nacional de extensão. Campus Cerro largo como sede da II edição dos Jogos Universitários da UFFS. Encontro sobre piscicultura Campus Laranjeiras do Sul.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 124

Representante da UFFS no Conselho Superior da Fundação de Amparo0 à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc). Processo seletivo Mestrado em Estudos Linguísticos. Lançamento do primeiro Banco Comunitário de Sementes – Campus Chapecó. Discussão sobre políticas de inclusão na universidade Campus Cerro Largo. Projetos de pesquisa sobre agroecologia apresentados em evento nacional. Campus definitivo Realeza recebe estudantes. Semana Acadêmica cursos Campus Erechim.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 125

Grupos de estudos na UFFS. 30° Encontro de Extensão Universitária. Aula Magna do curso Formação de Jovens em Agricultura Sustentável, gestão e Inovação Tecnológica.

Diretoria de Comunicação

Exibindo 1-10 de 296 resultados