Empresa Júnior

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Empresa Júnior

Termos equivalentes

Empresa Júnior

Termos associados

Empresa Júnior

61 Descrição arquivística resultados para Empresa Júnior

61 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Boletim informativo 157

II Audiência Pública da UFFS. Empresa Júnior Campus Chapecó pode atender comunidade externa. Campus Laranjeiras do Sul ministra oficina de matemática a alunos indígenas. Encontro de Escolas Interculturais de Fronteira. Representantes Campus Cerro Largo para etapa intermunicipal do CONAE. Obras da UFFS. Evento regional no Campus Realeza sobre segurança alimentar e nutricional.

Diretoria de Comunicação

Boletim informativo 159

Empresa Júnior firma primeiro contrato. Seleção de projetos de extensão para o 31° SEURS. Estudantes aprovados no Programa Ciência sem Fronteiras. Campus Cerro Largo discute pós-graduação stricto sensu. Inscrição concurso professores. Palestra sobre evasão no ensino superior Campus Erechim. Oficinas para alunos do ensino fundamental no Campus Laranjeiras do Sul.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 266

Edital de vagas remanescentes de Graduação para segundo semestre de 2016. Empresa Júnior “Sem Fronteiras” participa da maior conferência sobre empreendedorismo jovem do mundo. Cursos do Campus Erechim recebem pesquisador dos Estados Unidos para aula inaugural. Divulgados projetos aprovados nos editais dos programas de Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 294

Programa de Formação promove módulo sobre ética e bioética envolvendo seres humanos. Empresa Júnior ligado ao curso de Engenharia Ambiental e Sanitária Campus Chapecó inicia campanha de recolhimento de materiais de reciclagem. Projeto de Extensão realiza oficina para a confecção de casinhas para cães. Seminário de Pesquisa do NETAP discute Observatório Geográfico da Fronteira Sul. Especialização em Economia Empresarial e Gestão de Pequenos Negócios seleciona candidatos no Campus Laranjeiras do Sul. Campus Realeza prepara segundo fórum temático de discussão para COEPE.

Diretoria de Comunicação

Exibindo 1-10 de 61 resultados