Editais

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Editais

Termos equivalentes

Editais

Termos associados

Editais

682 Descrição arquivística resultados para Editais

682 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Boletim Informativo 178

Programa Bolsa Cultura. Campus Chapecó debate direitos humanos e redução da maioridade penal. Processo seletivo especial para cidadãos haitianos – PROHAITI. Estudo sobre vazios urbanos é socializado no Campus Erechim. Atividade de conscientização sobre bem-estar animal no Campus Realeza. Projeto estudo da transição agroecológica no modelo de produção no Campus Cerro Largo.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 190

Edital ingresso pelo SISU segundo semestre 2014. Terras indígenas apresentam propostas para sediar um campus da UFFS. Projeto de extensão sobre Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica desenvolvido pelo Campus Realeza. Campus Erechim colabora com Circuito de Acessibilidade na Feira Construir 2014. Palestra no Campus Laranjeiras do Sul sobre educação integral. Campus Passo Fundo realiza consulta sobre expansão interna.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 200

Política experimental de preços para o Restaurante Universitário do Campus Chapecó. Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental (PPCTA) consolida pesquisas no Campus Erechim. Aquisição de equipamentos com edital da Capes. Acadêmicos do curso de Ciências Biológicas compartilham experiências de estágio no Campus Realeza. Posse diretor do Campus Chapecó. Defesa de monografias do curso de Educação no Campo de Laranjeiras do Sul.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 206

Seleção para os Programas de Residência Médica 2015. Inscrições para Mestrado em Estudos Linguísticos no Campus Chapecó. I Semana Acadêmica de Ciências Biológica do Campus Cerro Largo. Seminário de Agroecologia do Alto Uruguai Campus Erechim. Campus Laranjeiras do Sul oferece oficinas de dança da Escola Bolshoi. II Semana Acadêmica do Curso de Ciências Biológicas do Campus Realeza.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 228

Retificação de Edital para Preenchimento de vagas remanescentes na graduação. Inscrições para capacitação e jovens agricultores no Campus Chapecó. Aprovação de Moção de Solidariedade pelo CONSUNI. Comitê encaminha medidas para viabilizar acesso segura à UFFS no Campus Erechim. Resultado do processo seletivo do Mestrado em Agroecologia do Campus Laranjeiras do Sul.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 234

Editais para ingresso nos cursos de graduação. Solenidade de implantação do primeiro Doutorado Interinstitucional da UFFS. Grupo de Estudos em Gênero do Campus Chapecó inicia atividades. I Carijada Internacional e Intercultural no Campus Cerro Largo. Formação continuada para professores que atuam no ensino de Filosofia no Campus Erechim. Projeto “Organização Produtiva de Mulheres e Promoção de Autonomia por Meio de Estímulo à Prática Agroecológica” do Campus Laranjeiras do Sul. Campus Passo Fundo instala o Conselho de Campus.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 237

Publicação dos resultados de transferências e retornos. Primeiras bancas de defesa de dissertação do Mestrado em Educação da UFFS. Inscrições para mestrado em Desenvolvimento no Campus Cerro Largo. Processo seletivo para o curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências Sociais e Humanas – Licenciatura, no Campus Laranjeiras do Sul. Laboratório do Campus Erechim recebe novos equipamentos e amplia potencial de pesquisas.

Diretoria de Comunicação

Exibindo 1-10 de 682 resultados