Coral da UFFS

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Coral da UFFS

Termos equivalentes

Coral da UFFS

Termos associados

Coral da UFFS

14 Descrição arquivística resultados para Coral da UFFS

14 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Boletim Informativo 191

Laboratório de Física Computacional entra em funcionamento no Campus Realeza. Consulta à comunidade sobre escolha de reitor e diretores de campus definido pelo CONSUNI. Mestrado em Agroecologia Campus Laranjeiras do Sul é reconhecido pelo MEC. Campus Erechim sediará Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas. I Semana Acadêmica de Química no Campus Cerro Largo. Projeto de cultura “Institucionalização de Orquestra e Coral na UFFS” no Campus Chapecó.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 221

Processo seletivo para ingresso nos cursos de graduação. Regimento Geral da UFFS é aprovado pelo CONSUNI. Pesquisa Campus Cerro Largo sobre Bioma Pampa. UFFS e ProHaiti estarão em reportagens nacionais. Coral da UFFS Campus Laranjeiras do Sul realiza apresentação com tema natalino. Seleção para o mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 230

Consulta prévia para escolha de reitor, vice-reitor e diretores de campus. Ministra dos Direitos humanos participa de evento do Centro de Referência em Direitos Humanos da UFFS. Curso de Engenharia Ambiental do Campus Chapecó recebe conceito 4 do MEC. Seleção de representantes para Conselho Comunitário do Campus Erechim. Coral do Campus Laranjeiras do Sul retoma atividades. Evento marca aniversário da Clínica-Escola de Nutrição do Campus Realeza.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 250

Vagas para aluno-especial na graduação. Estudantes vestidos de palhaços do Campus Chapecó atuam com saúde infantil. Palesta com António Nóvoa sobre Formação Continuada no Campus Cerro Largo. Coral do Campus Laranjeiras do Sul seleciona novos participantes. Atendimento da Clínica-Escola de Nutrição do Campus Realeza. UFFS e hospitais e Passo Fundo formam médicos residentes.

Diretoria de Comunicação

Exibindo 1-10 de 14 resultados