Convênios

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Convênios

Termos equivalentes

Convênios

Termos associados

Convênios

137 Descrição arquivística resultados para Convênios

137 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Boletim Informativo 112

Protocolo Intenções da UFFS com a Universidade de Mondragon. Discussões sobre fundações de apoio. Projeto de ciências biológicas para alunos do Ensino Médio. Projeto sobre economia do Campus Laranjeiras do Sul para escolas de Porto Barreiro. Bolsas de iniciação científica. Exposição sobre Revolução Industrial Campus Erechim. Estudantes do Canadá e EUA visitam o Campus Cerro Largo.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 130

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia Campus Realeza. I CONSUDI. Simpósio do Centenário do Contestado Campus Chapecó. II SEPE Campus Cerro Largo.Seleção projetos voltados à Educação Básica. Acadêmicas Campus Erechim apresentam trabalhos em congresso internacional na Argentina. Assinatura para intercâmbio com Universidad Nacional de Misiones – UNAM.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 14

Vagas graduação. Movimento Pró-Universidade. Perfil servidores. Adequações Campus Cerro Largo.

Diretoria de Comunicação

Boletim informativo 168

Posse gestão Campus Passo Fundo. Processo seletivo para Curso de História em convênio com INCRA/ITERRA. Projeto Campus Cerro Largo realiza cursos para jovens da agricultura familiar. Professores Campus Realeza comprovam que planta em extinção tem propriedades cicatrizantes. Apresentação de pesquisas no Simpósio de Bioquímica e Biotecnologia. Campus Chapecó sedia prova Poscomp.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 173

Palestra sobre assédio moral no serviço público no Campus Chapecó. UFFS recebe embaixador do Haiti. Professor de Portugal ministrará minicurso no Campus Erechim. Projeto do Campus Cerro Largo promove língua espanhola a estudantes da educação básica. Projeto de iniciação científica analisa iogurte de guabiroba no Campus Laranjeiras do Sul. Eventos sobre a AIDS no Campus Realeza.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 202

Estudantes da UFFS compartilham experiências adquiridas no Projeto Rondon. Primeira formatura do curso de Administração do Campus Cerro Largo. Início do segundo semestre de 2014 no Campus Chapecó. Curso de extensão sobre gestão local, políticas públicas e desenvolvimento no Campus Erechim. Campus Passo Fundo assina convênios com hospitais.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 258

Vagas para estudantes estrangeiros no Convênio de Graduação PEC-G. Processo simplificado para professor bolsista de inglês. Curso de Extensão em linguagens oferecido pelo Campus Cerro Largo. Estudantes do Campus Chapecó desenvolvem capacidades de uso de tecnologias em sala de aula. Campus Chapecó promove palestra sobre Geografia e Saúde na UFFS. Exposição sobre agricultura familiar da Alemanha e do Brasil ocorre no Campus Erechim. Cinedebate no Campus Realeza. Processo seletivo simplificado para professor temporário no Campus Passo Fundo.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 270

UFFS e Embrapa iniciam tratativas para oferta de residências agrárias. Egressas do Curso de Engenharia Ambiental do Campus Cerro Largo são premiadas em evento nacional. Escolas e Gerências de Educação discutem formação de professores no Campus Chapecó. Campus Erechim lança coleção de livros “Educação para as relações étnico-raciais” em parceria com a UDESC. Formatura de estudantes do Campus Laranjeiras do Sul. Grupo PET do Curso de Medicina Veterinária promove 4° Ciclo de Palestras.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 299

Licenciaturas da UFFS passam por processo de reformulação. Publicados editais de processos seletivos para transferências e retornos. Programa “Pensar o Amanhã” é lançado no Campus Cerro Largo. Escolas públicas recebem oficinas sobre política e democracia no Campus Erechim. II COEPE no Campus Laranjeiras do Sul. Campus Passo Fundo e Universidade de Passo Fundo articulam convênios. Inscrições para Mestrado em Saúde Bem-Estar e Produção Animal Sustentável no Campus Realeza.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 58

Nomeação de docentes/processos. Comitê Assessor de Pesquisa. Audiência Pública Campus Cerro Largo. Laboratório de Produção Textual – Projeto Comunica.

Diretoria de Comunicação

Exibindo 1-10 de 137 resultados