Conselho Comunitário

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Conselho Comunitário

Termos equivalentes

Conselho Comunitário

Termos associados

Conselho Comunitário

36 Descrição arquivística resultados para Conselho Comunitário

36 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Boletim Informativo 204

Encontro de Reitores Cuba-Brasil. Nova coordenação e equipe do Centro de Referência em Direitos Humanos (CRDH). Seminário apresenta Incubadora Tecnossocial de Cooperativas e Empreendimentos Econômicos Solidários (ITCEES) do Campus Cerro Largo. Professora do Campus Erechim recebe prêmio Inventor Petrobrás. Projeto em bem-estar animal do Campus Realeza é um dos vencedores do Concurso World Animal Protection. Seleção para os Programas de Residência Médica 2015. Posse do Conselho Comunitário do Campus Chapecó.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 230

Consulta prévia para escolha de reitor, vice-reitor e diretores de campus. Ministra dos Direitos humanos participa de evento do Centro de Referência em Direitos Humanos da UFFS. Curso de Engenharia Ambiental do Campus Chapecó recebe conceito 4 do MEC. Seleção de representantes para Conselho Comunitário do Campus Erechim. Coral do Campus Laranjeiras do Sul retoma atividades. Evento marca aniversário da Clínica-Escola de Nutrição do Campus Realeza.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 243

Processos seletivos para contratação de professores substitutos. Seleção para disciplinas isoladas no Mestrado em Estudos Linguísticos. Projeto de extensão estuda acesso de atingidos por barragem a políticas de saúde. Conselho Comunitário do Campus Erechim seleciona representantes.

Diretoria de Comunicação

Ofício Circular nº 2/2020/SECOC

Ofício-Circular Nº 2 / 2020 - SECOC, torna sem efeito a CONVOCAÇÃO Nº 04/SECOC/UFFS/2020 da 2ª Sessão Ordinária de 2020.

Secretaria dos Órgãos Colegiados

Portaria 355-GR-2011

Designação do Grupo de Trabalho que discutirá o Conselho Comunitário do Campus Cerro Largo.

Gabinete do Reitor

Exibindo 1-10 de 36 resultados