Congressos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Congressos

Termos equivalentes

Congressos

Termos associados

Congressos

20 Descrição arquivística resultados para Congressos

20 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Boletim Informativo 120

I Seminário Regional de Educação Integral. Curso de extensão em políticas públicas Campus Erechim. Curso Enfermagem aprova três trabalhos em Congresso na Europa. Atividades de estágio de aluno de Educação no Campo do Campus Laranjeiras do Sul.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 130

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia Campus Realeza. I CONSUDI. Simpósio do Centenário do Contestado Campus Chapecó. II SEPE Campus Cerro Largo.Seleção projetos voltados à Educação Básica. Acadêmicas Campus Erechim apresentam trabalhos em congresso internacional na Argentina. Assinatura para intercâmbio com Universidad Nacional de Misiones – UNAM.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 135

Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos da UFFS inicia avaliação de projetos. Campus Cerro Largo discute diversidade cultural em seminário. Professora do curso de Administração do Campus Chapecó apresenta trabalho em Encontro Nacional. Estudo sobre espaço escolar desenvolvido no Campus Erechim é apresentado na Espanha. Curso Medicina Veterinária Campus Realeza trabalha zoonoses na área rural. Evento sobre Educação do Campo Campus Laranjeiras do Sul.

Diretoria de Comunicação

Boletim informativo 162

Programa Institucional de iniciação científica da UFFS envolve mais de 200 bolsistas. Curso de enfermagem do Campus Chapecó aprova trabalho em congresso internacional. Estudantes socializam pesquisas sobre processos pedagógicos na Educação Básica no Campus Erechim. Projetos aprovados no ProExt 2014. Nuplle Realeza oferta exame de proficiência em Língua Espanhola e Inglesa. Criação de cursos de graduação.

Diretoria de Comunicação

Boletim informativo 166

Livro organizado por professores de Cerro Largo sobre educação popular e inclusiva. Participação da UFFS no 31° SEURS. Campus Chapecó elege delegados para CONAE. Bolsistas do Campus Erechim no Programa Ciência Sem Fronteiras. Campus Laranjeiras do Sul e Prefeitura Municipal promovem seminário de integração. Campus Realeza participa de Congresso Nacional da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 192

Projeto de coleta seletiva de lixo lançado em Laranjeiras do Sul. Evento sobre geografia crítica no Campus Chapecó. Projetos de Extensão são apresentados em congresso nacional. Evento sobre cultura hispânica no Campus Realeza. Professor Campus Erechim lança livro sobre nacionalidade, futebol e imprensa na Copa de 1950. Programa de Iniciação Científica com escolas de Ensino Médio.

Diretoria de Comunicação

Educação Médica para o século XXI

Congresso Gaúcho de Educação Médica terá como temática central Educação Médica para o século XX. A organização geral do Congresso conta com a participação dos cursos de medicina do RS filiados a ABEM, com representações local de membros da IMED, UFFS e UPF.

Diretoria de Comunicação

Exibindo 1-10 de 20 resultados