Visitas

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Visitas

Termos equivalentes

Visitas

Termos associados

Visitas

460 Descrição arquivística resultados para Visitas

460 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Boletim Informativo 144

Nova composição do Conselho Estratégico Social. Estudantes do Campus Realeza visitam Serviço de Nutrição e Dietética do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP). Professor do Campus Erechim autor de capítulo de livro. Discussão sobre o transporte coletivo urbano em Cerro Largo. Projeto de Extensão do Campus Chapecó divulga estudos sobre a Ditadura Militar na região da Fronteira Sul. Estande da UFFS Campus Laranjeiras do Sul na ExpoAgro 2013.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 177

Programa Escolas Interculturais de Fronteiras Campus Cerro Largo. Alunos do Curso Interdisciplinar em Educação no Campo de Laranjeiras do Sul visitam terra indígena. Posse coordenador administrativo Campus Realeza. Posse dos representantes do Conselho de Campus de Realeza. Processo seletivo professor substituto Campus Chapecó e Campus Erechim. Inscrição em lista de espera do Seletivo Sisu. Seminário de socialização de estágio no Campus Chapecó.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 256

Concurso para professor. Inscrições para o ENEM. Inscrições para Seminário de Pesquisa em Educação no Campus Chapecó. Centro Regional de Referência para Formação em Políticas sobre Drogas (CRR) do Campus Chapecó promove formação em Política sobre Drogas. Inscrições em disciplina isolada no Mestrado em Desenvolvimento e Políticas Públicas no Campus Cerro Largo. Campus Erechim recebe visita de estudantes e professores de escolas do ensino fundamental. III Jornada em Defesa da Reforma Agrária no Campus Laranjeiras do Sul. 3ª etapa da Conferência de Licenciaturas no Campus Realeza. Campus Passo Fundo realiza exposição fotográfica.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 265

Consultores do Cnpq visitam a UFFS para avaliar editais de Iniciação Científica. Centro de Referência em Direitos Humanos da UFFS promove palestra sobre violência sexual. Programa promove imersão de estudantes no SUS com participação do Campus Chapecó. I Conferência das Licenciaturas no Campus Laranjeiras do Sul. Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) promove palestra sobre plantas medicinais no Campus Erechim.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 279

Evento “Educação e cidadania na perspectiva étnico-racial” no Campus Chapecó. Editais para ingresso via transferências e retornos. Campus Cerro Largo realiza audiência pública preparatória para a II COEPE. Campus Laranjeiras do Sul recebe visita de comitiva da Alemanha. V Semana Acadêmica do Curso de Medicina Veterinária do Campus Realeza.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 297

Economista Marcio Pochmann profere fala sobre a conjuntura nacional em sessão do CONSUNI. VI Semana Acadêmica de Agronomia do Campus Cerro Largo. Estudantes haitianos comemoram o Dia da Bandeira do Haiti no Campus Chapecó. Processo seletivo para Mestrado Interdisciplinar em Ciências Humanas. Semana Acadêmica dos cursos de Graduação no Campus Laranjeiras do Sul. Professor do Campus Passo Fundo promove treinamento sobre Pé Torto Congênito (PTC). Campus Realeza recebe visita de alunos do ensino fundamental e médio.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 298

Vagas para ingresso em cursos de graduação pelo SiSU 2017. Vaga para tradutor e intérprete de Libras no Campus Cerro Largo. Estudantes do ensino básico participam de oficina sobre dinheiro no Campus Chapecó. Estudantes visitam Campus Erechim. Campus Realeza promove evento de conscientização sobre bullying. Edital para contratação de professor no Campus Laranjeiras do Sul.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 81

Plano de obras da UFFS. Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação promove reuniões nos campi da UFFS. Obras Campus Erechim. Comitiva visita Itaipu Binacional.

Diretoria de Comunicação

Exibindo 1-10 de 460 resultados