- BR ARQUIVO UFFS SC CH UFFS-000-010-010.2-2019-04-29/380-2019-04-29/381-2019-04-29/386-2021-04-16/16455
- Item
- 28/11/2011
Dispensa de JULIANA RECH DOS SANTOS das funções de Chefe de Serviço de Apoio ao Usuário, código FG-4.
Gabinete do Reitor
8 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
Dispensa de JULIANA RECH DOS SANTOS das funções de Chefe de Serviço de Apoio ao Usuário, código FG-4.
Gabinete do Reitor
Extinção da função de Chefe de Serviço de Apoio ao Usuário, Código FG-4.
Gabinete do Reitor
Memorando solicitando perfil de arquivamento de documentos no SGPD
Implementação de perfil de acesso para encaminhamento e arquivamento no SGPD pela equipe do DGDOC, de documentos físicos recebidos de outros setores
Departamento de Gestão Documental
Memorando orientando sobre sistemas informatizados de TI
Comunicação sobre a implantação do Portal de Atendimento de TI
Diretoria de Infraestrutura de Tecnologia e Informação
Reunião com Secretaria de Defesa do Cidadão
Reunião entre a Direção da UFFS - Campus Chapecó e Secretaria de Defesa do Cidadão de Chapecó para tratar sobre os problemas enfrentados pelos usuários do transporte coletivo da linha com destino à universidade.
da esquerda para a direita: Lísia Regina Ferreira (Diretora da UFFS – Campus Chapecó), Matheus Pette (Presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE)), Elton Lanzarin (gerente de Transporte Público), Ana Cláudia Lara (Coordenadora Administrativa da UFFS – Campus Chapecó), Luciane Stobe (Secretária de Defesa do Cidadão de Chapecó)
Lilian Carla Simioni
Reunião com Secretaria de Defesa do Cidadão
Reunião entre a Direção da UFFS - Campus Chapecó e Secretaria de Defesa do Cidadão de Chapecó para tratar sobre os problemas enfrentados pelos usuários do transporte coletivo da linha com destino à universidade.
da esquerda para a direita: Ana Cláudia Lara (Coordenadora Administrativa da UFFS – Campus Chapecó), Luciane Stobe (Secretária de Defesa do Cidadão de Chapecó), Lísia Regina Ferreira (Diretora da UFFS – Campus Chapecó), Matheus Pette (Presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE))
Lilian Carla Simioni
Relato de Reunião de Trabalho da Diretoria de Gestão da Informação - DGI
Trabalho em equipe, Atas das reuniões da DGI, Termo de multa alternativa, Doações, Aquisições, programa de capacitação de usuários, Folder, Guia da Biblioteca, atribuições do Departamento de Gestão de Bibliotecas
Diretoria de Gestão da Informação
Portal Relatórios - Documento Visão
O propósito deste documento é expor as necessidades e funcionalidades gerais do sistema. Será desenvolvido após coleta e análise dos requisitos preliminares, que estão descritos no Documento de Levantamento de Requisitos, nos Casos de Uso e nas Histórias de Usuários. Seu foco está nas necessidades dos usuários
Diretoria de Sistemas de Informação