Residência médica

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Residência médica

Termos equivalentes

Residência médica

Termos associados

Residência médica

58 Descrição arquivística resultados para Residência médica

58 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Boletim Informativo 193

Inscrições para SiSU. Estação de satélite de navegação global é instalada no Campus Cerro Largo. Campus Passo Fundo assume residências médicas. Oficina no Campus Laranjeiras do Sul sobre astronomia e calendário agrícola. Seminário sobre consolidação e expansão do Campus Erechim. Encontro Paranaense de Astronomia realizado em Realeza.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 204

Encontro de Reitores Cuba-Brasil. Nova coordenação e equipe do Centro de Referência em Direitos Humanos (CRDH). Seminário apresenta Incubadora Tecnossocial de Cooperativas e Empreendimentos Econômicos Solidários (ITCEES) do Campus Cerro Largo. Professora do Campus Erechim recebe prêmio Inventor Petrobrás. Projeto em bem-estar animal do Campus Realeza é um dos vencedores do Concurso World Animal Protection. Seleção para os Programas de Residência Médica 2015. Posse do Conselho Comunitário do Campus Chapecó.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 206

Seleção para os Programas de Residência Médica 2015. Inscrições para Mestrado em Estudos Linguísticos no Campus Chapecó. I Semana Acadêmica de Ciências Biológica do Campus Cerro Largo. Seminário de Agroecologia do Alto Uruguai Campus Erechim. Campus Laranjeiras do Sul oferece oficinas de dança da Escola Bolshoi. II Semana Acadêmica do Curso de Ciências Biológicas do Campus Realeza.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 223

UFFS oferece 1920 vagas em cursos de graduação. Empresas podem receber consultoria da UFFS Campus Cerro Largo. Campus Chapecó realiza a primeira formatura de 2015. Curso de Nutrição do Campus Realeza tem primeira aluna formada. Resultado do processo seletivo para as Residências Médicas 2015.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 250

Vagas para aluno-especial na graduação. Estudantes vestidos de palhaços do Campus Chapecó atuam com saúde infantil. Palesta com António Nóvoa sobre Formação Continuada no Campus Cerro Largo. Coral do Campus Laranjeiras do Sul seleciona novos participantes. Atendimento da Clínica-Escola de Nutrição do Campus Realeza. UFFS e hospitais e Passo Fundo formam médicos residentes.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 284

Processo seletivo pelo SiSU. Primeiro Trabalho de Conclusão de Curso de estudante surda. Conselho do Campus Chapecó decide sobre reposição de aulas. Restaurante Universitário do Campus Erechim promove pesquisa de satisfação. Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica no Campus Laranjeiras do Sul. Seleção para programas de Residências Médicas em Chapecó.

Diretoria de Comunicação

Cuidados Paliativos tem educação continuada

Com intuito de difundir temas que envolvem cuidados paliativos Grupo Consultor de Cuidados Paliativos do Hospital São Vicente de Paulo de Passos Fundo, promoveu aulas com diversas especialidades da Residência Médica da UFFS.

Diretoria de Comunicação

HRO equipado

Emenda parlamentar de R$ 6,5 milhões para equipação do Hospital Regional do Oeste para Acadêmicos da UFFS poderão testar conhecimentos na prática.

Assessoria de Comunicação do Campus Chapecó

HRO, UNOCHAPECÓ E UFFS

Hospital Regional do Oeste, Unochapecó e UFFS firmam parceria em diferentes especialidades.

Assessoria de Comunicação do Campus Chapecó

Exibindo 1-10 de 58 resultados