Recursos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Recursos

Termos equivalentes

Recursos

Termos associados

Recursos

17 Descrição arquivística resultados para Recursos

17 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Acadêmicos da UFFS protestam contra corte de verbas

Estudantes da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) em Erechim, protestam contra a redução do orçamento para diárias e locações de veículos para viagens, divulgado pelo Ministério da Educação.

Gabinete do Reitor

Acadêmicos da UFFS protestam contra corte de verbas em Erechim

Estudantes da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) campus Erechim, realizaram manifesto contra a redução do orçamento para diárias e locações de veículos para viagens, divulgado pelo Ministério da Educação.

Gabinete do Reitor

Acadêmicos fazem mobilização durante audiência pública

Estudantes da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) campus Erechim, fazem manifestação com diversos cartazes durante audiência pública para mostrar a preocupação dos alunos com o cumprimento da grade curricular.

Gabinete do Reitor

Alunos da UFFS protestam contra corte de recursos

Universitários querem apoio das autoridades municipais para tentar sensibilizar o Ministério da Educação, para rever o corte no repasse de recursos usados para deslocamento e transporte de alunos com fins de estudo em outras cidades.

Gabinete do Reitor

Aspectos da Conjuntura

Reflexões sobre os problemas de infraestrutura de Chapecó.

Assessoria de Comunicação do Campus Chapecó

Boletim Informativo 274

Reitoria e Governo de SC formalizam repasse de verba para fomento à pesquisa. Inscrições para o Mestrado em Desenvolvimento e Políticas Públicas e Mestrado em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis no Campus Cerro Largo. Aula integrada de Medicina e Enfermagem no Campus Chapecó. Briquedoteca do Campus Erechim recebe visita do primeiro grupo de crianças. Campus Laranjeiras do Sul implanta pomar com a colaboração da Embrapa. Alunos do Campus Realeza conquistam medalhas na Olimpíada de Astronomia.

Diretoria de Comunicação

Fiscalização de obras por vereador do município de Chapecó

Em uma semana de visitas nas obras do município, vereador Marcelino diz que precisam de mais fiscalização e vistorias. Na UFFS foi constatada a falta de projeto para o asfaltamento da entrada para a universidade.

Diretoria de Comunicação

Portaria 136-GR-2013

Constituição e designação de membros da Comissão de Análise de Recursos referentes aos indeferimentos de matrículas no Processo Seletivo – UFFS/2013.

Gabinete do Reitor

Exibindo 1-10 de 17 resultados