Projetos pedagógicos dos cursos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Projetos pedagógicos dos cursos

Termos equivalentes

Projetos pedagógicos dos cursos

Termos associados

Projetos pedagógicos dos cursos

47 Descrição arquivística resultados para Projetos pedagógicos dos cursos

47 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Boletim Informativo 123

Comissões de elaboração do Projeto Pedagógico do Curso de Medicina. Projetos e programas aprovados em edital nacional de extensão. Campus Cerro largo como sede da II edição dos Jogos Universitários da UFFS. Encontro sobre piscicultura Campus Laranjeiras do Sul.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 127

Comitês assessores de atividades de pesquisa e extensão. Projetos pedagógicos dos cursos de medicina. Estudantes de escola básica participal de debate no Campus Chapecó. Carta de cooperação sobre trânsito de Cerro Largo. Semana Acadêmica do curso de Letras Campus Realeza. Inauguração laboratório de física Campus Laranjeiras do Sul. Projeto de acesso ao campus definitivo de Erechim.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 128

Projeto de extensão Campos Cerro Largo entrega livros para escolas do município. Calendário acadêmico. Fóruns para discussões permanentes da matriz curricular. Aula magna mestrado em Estudos Linguísticos. Projetos Pedagógicos dos cursos de Medicina. Oficina revisão para ENEM. Projeto sobre nutrição de idosos Campus Realeza. I Colóquio Pós-estruturalismo, Discurso e Educação na UFFS – Campus Erechim.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 140

Delegação da UFFS participa do 14° Coneb. Palestra sobre Educação e Meio Ambiente. Entrevista com vice-reitor. Projeto Político Pedagógico do curso de Educação no Campo. Inauguração unidade do SIASS. Ensino superior público transforma realidade de estudante da UFFS. Divulgação processo seletivo da UFFS em municípios da Cantuquiriguaçu. Obras de acesso ao Campus Cerro Largo.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 142

Fóruns nos Campi sobre componentes curriculares. Relação candidato/vaga Processo Seletivo 2013. Encontro Campus Realeza tratando reconhecimento de cursos. Oficina de Gênero na Educação no Campus Chapecó. Programa de mestrado em Educação.

Diretoria de Comunicação

Boletim informativo 160

Curso de Pedagogia Campus Chapecó recebe sugestões de entidades externas para novo Projeto Pedagógico do Curso (PPC). Curso de Nutrição Campus Realeza orienta gestantes sobre cuidados com a saúde. Bolsa cultura. Campus Erechim oferece curso de extensão na área de Gestão Local e Políticas Públicas. Avaliação cursos pelo INEP. Seminário no Campus Laranjeiras do Sul contará com palestrante da universidade de Mondragón.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 218

Seminário sobre Plano Estadual de Educação de Santa Catarina. Seminário sobre educação básica e Programa de Formação Continuada Campus Cerro Largo. Palestra e oficina sobre inovação nos Projetos Pedagógicos dos Cursos no Campus Chapecó. Evento sobre movimentos sociais debatem educação e reforma agrária no Campus Erechim. Professor do Campus Laranjeiras do Sul fala sobre Segurança Alimentar na Câmara dos Deputados. Encontro Acadêmico de Letras no Campus Realeza.

Diretoria de Comunicação

Exibindo 1-10 de 47 resultados